Resposta do Lewdle Word Today 3 de fevereiro de 2022

Lewdle é um quebra-cabeça de palavras online desenvolvido por Gary Whitta seguindo o formato do quebra-cabeça Wordle de Josh Wardle. Mas em muito pouco tempo, Lewdle supera a popularidade de Wordle. Esses dois quebra-cabeças são mais ou menos copiar e colar um do outro, exceto que Lewdle tem apenas palavras 'lascivas' ou desagradáveis. Mas os jogadores gostaram muito desse jogo de palavras. Todos os dias, quando o novo quebra-cabeça obsceno chega, eles mergulham no quebra-cabeça para resolvê-lo.

Se você está procurando por hoje-3rdResposta de Lewdle em fevereiro de 2022, este guia definitivamente o ajudará.

Além disso, você pode verificar a solução de ontem-doisndFevereiro de 2022Lewdle clicando no link fornecido.

Solução para Lewdle 3rdFevereiro de 2022- Resposta correta

Se você está procurando a resposta de Lewdle, ficará muito claro que você joga Lewdle e está ciente de suas regras e processo de jogo. Para os novos jogadores, deixe-me lembrar as regras uma vez. Lewdle oferece uma palavra lasciva aleatória de cinco letras para adivinhar todos os dias. Além disso, você terá seis chances de adivinhar a palavra correta.

Lewdle não fornece nenhuma pista inicial. Basicamente, as pistas que ele fornece são significativamente menores. Ele apenas destaca as letras como Verde, Amarelo ou Cinza conforme você digita a palavra adivinhada. As letras verdes significam que essas letras estão na palavra real e colocadas corretamente. As letras amarelas indicam que essas letras fazem parte da palavra real, mas colocadas incorretamente; finalmente, as letras Grey sugerem que essas letras não estão na palavra real. Se você colocar alguma palavra incorreta, o quebra-cabeça a marca em vermelho. Estas são as dicas que você obterá do quebra-cabeça.

Se você está procurando a solução Lewdle de hoje, a palavra é BUSSY . É definitivamente uma palavra lasciva que não precisa de nenhuma explicação. A maioria das pessoas sabe o significado de BUSSY . Se você não souber o significado, o quebra-cabeça oferece a oportunidade de pesquisar no Google a palavra para ver a definição.

Isso é tudo que você precisa saber sobre como jogar Lewdle e a resposta de Lewdle em 3rdFevereiro de 2022. Além disso, Lewdle é um jogo gratuito que não requer registro. Portanto, você deve definitivamente conferir este jogo se tiver um bom vocabulário desses tipos de palavras 'lascivas'. Siga o link do site fornecido para jogar Lewdle: Lewdle – Um jogo de palavras diário lascivo (lewdlegame.com)