Overwatch Winter Wonderland 2021: Como obter a skin Peppermint Bark de Brigitte

Agora que os Desafios da Semana 3 estão sobre nós noOverwatchNo evento Winter Wonderland, há uma chance de obter a skin Peppermint Bark de Brigitte no jogo. Tudo o que você precisa fazer para obter a skin é completar um conjunto de desafios e, quando terminar, poderá exibi-la no jogo. Para obter a skin em Overwatch, você pode continuar lendo abaixo.

Overwatch Winter Wonderland 2021: Como obter a skin Peppermint Bark de Brigitte

oOverwatchOs Desafios da Semana 3 do evento Winter Wonderland 2021 estão quase chegando ao fim, mas você ainda pode tentar receber sua recompensa antes que o evento termine. Neste guia, veremos o que é necessário para obter a pele Peppermint Bark de Brigitte.

Os desafios semanais são ótimos para jogadores que desejam obter certas recompensas, mas os desafios não são tão fáceis o tempo todo. O último desafio semanal começou em 30 de dezembro e terminará em 6 de janeiro, então você precisará completar os desafios para obter a skin.

Os desafios que são necessários para você completar a skin incluem o seguinte:

• Para obter o ícone do jogador Peppermint Bark: Jogue 9 jogos
  • Para obter o spray de casca de hortelã-pimenta: jogue 18 jogos
  • Para obter a skin épica Peppermint Bark: Jogue 27 jogos

O modo de partida não importa, pois você pode jogar em qualquer partida, seja Competitiva, Jogo Rápido ou Arcade. Você só terá que ficar de olho na vitória, pois ser vitorioso conta como 2 jogos. Você também pode usar os modos de tempo limitado, como a Ofensiva da Bola de Neve da Mei ou o Mata-mata da Bola de Neve e outros para obter algumas rodadas também.

Outras skins que estavam disponíveis anteriormente por tempo limitado incluíam a skin Visco da Symmetra e a skin Wooltide da Tracer. Assim que o evento Winter Wonderland terminar emOverwatch,as skins não estarão mais disponíveis, mas uma vez adquiridas, você poderá mantê-las.

Se você gostou deste guia, também pode conferir nossos outros guias para obter mais notícias do jogo.