Como usar o Roblox FPS Unlocker e você pode ser banido por usá-lo?

O porta-voz da empresa, Arseny Kapoulkine, também mencionou que eles estão planejando lançar um suporte para monitor de alta taxa de atualização no próximo ano. Um ano se passou, mas ainda não ouvimos nada sobre isso.

Roblox FPS Unlocker vale a pena?

Roblox FPS Unlocker tem muitos benefícios e vale a pena. Em primeiro lugar, você obtém Quadros mais altos e desempenho excepcional. Em segundo lugar, a jogabilidade também se torna mais suave e você pode aproveitar os benefícios da alta taxa de atualização. O último e mais importante recurso é o fim do atraso de entrada. Depois de ativar o Roblox FPS Unlocker. O V-Sync é desabilitado e o atraso de entrada desaparece completamente. Como resultado, você se torna mais consistente e bom no jogo.

Roubar coisas no Roblox

Terminando o guia. Eu diria que este mini software tornou a vida muito mais fácil do que antes. Eu pessoalmente joguei Roblox por um ano em 60 FPS e foi frustrante porque eu não conseguia usar meu monitor de 144 Hz. Este Roblox FPS Unlocker não apenas permitiu que meu FPS atingisse alturas. Mas também me ajudou a melhorar, eliminando a v-sync.

Queria esclarecer que este software é totalmente seguro e não existe nenhum vírus ou coisa parecida. Já vi streamers populares usá-lo, e a própria Roblox Corp permitiu que os jogadores o usassem. Se, de alguma forma, você estiver enfrentando o código de erro 268 do Roblox, forneça este artigo uma leitura. O artigo foi atualizado com novas informações.