Onde encontrar locais de tocos de madeira de pinheiro em Fortnite

Fazer uso de pinheiros em Fortnite pode ajudá-lo de várias maneiras, como derrubar inimigos e usá-los como meio de contornar o mapa. Com os novos desafios que chegaram, agora há mais maneiras de ganhar XP e atualizar seuPasse de Batalha. Neste guia, veremos onde encontrar Timber Pine Stumps e como destruí-los no Fortnite Chapter 3 Season 1.

Onde encontrar locais de tocos de madeira de pinheiro em Fortnite

Dois desafios semanais envolvem madeira de pinheiro no Fortnite Capítulo 3. Um dos desafios é destruir o pinheiro e outro é destruir os tocos. Para alcançar os dois desafios, você precisaria encontrá-los primeiro. Aqui veremos todos os locais de madeira de pinho em Fortnite.

Consulte Mais informação:Como completar o desafio de viajar 100 metros voando em torno de um tornado em Fortnite

Para distinguir se encontrou um pinheiro bravo, notará que são mais altos do que as árvores médias nas áreas circundantes. Eles também parecem ter troncos mais grossos. Outra característica é que ele não desaparece após ser derrubado, facilitando assim a realização de missões que envolvem o tronco ou o toco.

Para encontrar Timber Pines, atravesse as seções nevadas do mapa, principalmente na região noroeste. Se você aumentar o zoom no mapa, poderá localizá-los. Depois de localizar um, acerte-o com sua ferramenta de colheita para reduzir seu HP. Não levará muito tempo e, eventualmente, o tronco cederá e cairá. Faça isso mais 5 vezes para completar uma das missões.

Para se livrar do toco, pegue sua picareta ou qualquer arma de longo alcance de sua escolha e derrube-a. Faça isso mais três vezes para completar o outro desafio também.

Completando tanto odesafioslhe dará 25.000 XP cada. Com isso, completamos o tutorial sobre como encontrar Timber Pine Stumps em Fortnite Chapter 3 Season 1.