Correção: problemas de ícones da área de trabalho após a atualização dos criadores

Depois de atualizar seus computadores para o Creators Update, os usuários do Windows 10 em todo o mundo têm reclamado sobre o mau comportamento de seus ícones da área de trabalho de várias maneiras. A partir do arranjo dos ícones mudando espontaneamente, o arranjo dos ícones sendo alterado toda vez que um novo arquivo é salvo na área de trabalho e as posições dos ícones sendo alteradas sempre que um usuário tenta colocar um ícone em qualquer canto da tela para o arranjo dos ícones sendo alterado sempre que um arquivo ou ícone é ativado a área de trabalho é renomeada e os usuários não conseguem colocar ícones logo acima do Começar botão, os ícones da área de trabalho têm sido bastante instáveis ​​após a atualização dos criadores.

A maioria dos usuários acredita que, independentemente de esses problemas serem realmente problemas ou simplesmente recursos da Atualização de Criadores, o comportamento dos ícones da área de trabalho após a Atualização de Criadores é o resultado da Melhorias na colocação de ícones na área de trabalho que estão incluídos na atualização. Aqui está como a Microsoft descreve o Melhorias na colocação de ícones na área de trabalho que a atualização de criadores traz:

' O Windows agora reorganiza e dimensiona os ícones da área de trabalho de forma mais inteligente quando você alterna entre diferentes monitores e configurações de dimensionamento, buscando preservar o layout personalizado dos ícones em vez de embaralhá-los. '

Estes Melhorias na colocação de ícones na área de trabalho fazem parte da Atualização para Criadores e não apenas uma opção que ela traz, então eles não podem ser desabilitados para determinar se eles são ou não a razão pela qual os ícones da área de trabalho estão se comportando mal para muitos usuários do Windows 10 após a atualização. Felizmente, porém, o mau comportamento dos ícones da área de trabalho após a atualização dos criadores pode ser corrigido, na maioria dos casos, se você simplesmente:

1. Clique com o botão direito em um espaço vazio em seu Área de Trabalho .
  2. Pairar sobre Visão .
  3. Você verá que o 'Alinhar os ícones a grade ”Opção é ativado . Desmarque o “ Alinhar os ícones a grade ”Opção para desabilitar
  4. Repetir passos 1 e 2 .
  5. Verifica a ' Alinhar os ícones a grade ”Opção para habilitar Assim que você fizer isso, os ícones em seu Área de Trabalho não deve mais se comportar mal.

Embora esta solução cuide desse problema para a maioria dos usuários afetados, para muitos ela simplesmente corrige o problema até a próxima reinicialização, e esses usuários precisam repetir esta solução toda vez que inicializarem seus computadores para evitar que os ícones da área de trabalho apresentem mau comportamento . Se você está cansado desse problema que retorna toda vez que seu computador é reinicializado, você ainda tem uma saída - reverter seu computador para a versão anterior do Windows 10 que você estava usando e esperar lá até que a Microsoft corrija o problema ou de alguma forma, melhore a organização dos ícones da área de trabalho na Atualização de Criadores

Reverter para a compilação do Windows 10 que você estava usando anteriormente é realmente muito fácil, desde que não tenham se passado 30 dias desde que você instalou a Atualização para Criadores. Se você tiver passado da marca de 30 dias, seu computador terá excluído os arquivos de instalação necessários para a reversão. Para reverter para a versão do Windows 10 que você estava usando anteriormente, você precisa:

1. Abra o Menu Iniciar .
  2. Clique em Configurações .
  3. Clique em Atualização e segurança .
  4. Clique em Recuperação no painel esquerdo.
  5. No painel direito, clique em iniciar debaixo de Volte para uma construção anterior
  6. Siga as instruções na tela até o final, momento em que seu computador será revertido com êxito para a versão do Windows 10 que você estava usando antes de atualizar para a Atualização de Criadores.