O progresso da semana de teste é transferido para a versão completa na Riders Republic

Riders Republic finalmente será lançado em 28 de outubro para PC, PlayStation e Xbox. Mas, os jogadores podem experimentá-lo de 21 a 27 de outubro na Semana de Testes. Para jogar Riders Republic durante este período de teste, você não precisa fazer a pré-encomenda do jogo. Você só precisa de uma conta Ubisoft e uma conexão com a Internet para aproveitar este jogo. Mas muitos jogadores estão se perguntando se o progresso da semana de teste é transferido para a versão completa na Riders Republic? Bem, vamos encontrar sua resposta a seguir.

A Ubisoft afirmou que qualquer progresso que os jogadores fizerem durante a Trial Week será transferido para a versão completa na Riders Republic, incluindo Estados, Unlocked Gear, Outfits – essencialmente tudo. Obviamente, para manter todo esse conteúdo, você precisará fazer login no jogo usando a mesma conta Ubisoft Connect que usará durante a Semana de Teste.

Mas, é importante notar aqui que, os jogadores só podem jogar 4 horas de jogo durante o período da Riders Republic Trial Week. Esta é definitivamente uma abordagem interessante para promover o jogo. Segundo nós, 4 horas são suficientes para entender a jogabilidade em que os jogadores podem descobrir se o jogo é para eles ou não. Além disso, eles podem transportar o progresso é um toque agradável.

É isso para este guia sobre o progresso da transferência da semana de teste para a versão completa na Riders Republic.

Além disso, não deixe de conferir o próximo post –O que é a Riders Republic Trial Week e como você faz o download no PS5 e Xbox.