Correção: Preparando Reparo Automático no Windows 10



Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

As novas versões do Sistema Operacional Windows têm um histórico bastante de serem altamente instáveis ​​e com erros quando são lançadas para a população em geral, e o Windows 10 não fez nada além de aumentar essa reputação. Quando foi lançado, o Windows 10 estava simplesmente crivado de problemas e questões, um dos quais era o “ Peraparando o reparo automático ' ciclo. O ' Peraparando o reparo automático ”Screen é a tela que um usuário do Windows 10 vê quando algo dá errado com seu computador e o Windows 10 tenta consertar sozinho.



A tela de preparação do reparo automático travou



Os usuários que sofriam do ciclo “Preparando o reparo automático” seriam capazes de instalar e usar o Windows 10 com êxito, mas apenas até a primeira reinicialização. Assim que reiniciassem o computador após a instalação do Windows 10, eles veriam a tela “Preparando reparo automático”, após a qual o computador seria forçado a reiniciar e o O preenchimento do Windows falha ao iniciar , e assim por diante. A única maneira de interromper o ciclo é cortar a energia do computador, mas a mesma coisa começa a acontecer na próxima vez que o computador for inicializado, tornando-o praticamente inútil. No entanto, há algumas soluções que comprovaram ser capazes de corrigir esse problema para usuários que já passaram por isso e, se você estiver sofrendo do mesmo problema, com certeza deve tentar:



Pré-requisito: inicialização na BIOS para alterar a ordem de inicialização

Alterar a ordem de inicialização é muito importante para poder executar as etapas abaixo. Aqui, indicamos o método para entrar na bios do seu computador.

  1. Reiniciar seu computador.
  2. Insira as configurações do BIOS (ou UEFI) do seu computador assim que ele for inicializado. A tecla que você precisa pressionar para inserir essas configurações depende do fabricante da placa-mãe do seu computador e pode ser qualquer coisa de Esc,
  3. Excluir ou F2 para F8, F10 ou F12. Isso é exibido na tela de postagem e no manual fornecido com o sistema. Uma rápida pesquisa no Google perguntando “ como entrar na bios ”Seguido pelo número do modelo também listará os resultados. Navegue até o Boot.
  4. Você deve saber como inicializar e alterar a ordem de inicialização, pois isso será necessário para executar as soluções abaixo.

Como sair do loop de reparo automático no Windows 10?

Solução 1: habilite XD-bit (No-Execute Memory Protect) em seu BIOS

Parece que, até ou a menos que o XD-bit (mais conhecido como proteção de memória sem execução), um recurso disponível nas configurações de BIOS de todos os computadores, seja ativado, um usuário do Windows 10 continua sujeito a sofrer de uma tela de “Preparando reparo automático” ciclo. XD-bit é desativado por padrão, e a seguir estão as etapas que você precisa seguir para ativá-lo:

  1. Reiniciar seu computador.
  2. Na primeira tela que seu computador exibe durante a inicialização, pressione uma tecla específica que o levará a seu BIOS Esta chave estará disponível no manual do usuário do seu computador e na primeira tela exibida durante a inicialização. (veja como inicializar no BIOS acima)
  3. Uma vez no seu computador BIOS , examine as guias e localize Bit XD .
  4. Habilitar Bit XD e Salve  suas mudanças.

    Habilitando a tecnologia de virtualização Intel



  5. Reiniciar seu computador, e ele deve inicializar como deveria. Se não, você deve tentar a próxima solução.

Solução 2: Expanda a partição reservada do sistema do seu computador

O loop 'Preparando reparo automático' também pode ser gerado se a partição reservada do sistema do seu computador for menor do que deveria. Se for esse o caso, você precisa:

  1. Ir aqui e baixe o Assistente de partição MiniTool . Instalar e depois corre a Assistente de partição MiniTool .
  2. Quando o programa for aberto, você deverá ver um mapa das partições do HDD ou SSD do seu computador. Clique com o botão direito na partição em que você instalou o Windows 10 e clique em Encolher . Encolher a partição por 250 MB. Isso criará 250 megabytes de espaço não alocado .
  3. Mova o Sistema reservado partição bem ao lado desta espaço não alocado arrastando suas partições.
  4. Clique com o botão direito no Sistema reservado partição e clique em Ampliar .
  5. Reiniciar o computador e verifique se o problema foi resolvido.

2015-12-03_113233

Solução 3: Faça uma restauração do sistema

A Restauração do Sistema é um pequeno recurso realmente útil que vem com o Windows 10 e é ideal para corrigir problemas com o sistema operacional, como este “ Peraparando o reparo automático ”Loop de tela. Uma vez que o loop impede que você acesse o seu computador Sistema operacional , você terá que inicializar seu computador a partir de um disco de instalação do Windows 10 ou USB e, em seguida, executar as seguintes etapas:

  1. Configure seu idioma e outras preferências. Na tela, você vê um Instale agora botão no centro, clique em Conserte seu computador no canto inferior esquerdo.
  2. Selecione o sistema operacional que deseja reparar.
  3. No menu de opções de recuperação, clique em Restauração do sistema .
  4. Siga as instruções na tela para restaurar o computador a um ponto anterior no tempo.
  5. Uma vez o Restauração do sistema foi completado, reiniciar o computador, e deve passar da tela “Preparando reparo automático” e não ficar preso nele.

Solução 4: Reinstale o Windows 10

Se nenhuma das soluções listadas acima funcionou para você, há uma boa chance de que o problema esteja localizado em sua instalação específica do Windows 10. Nesse caso, basta reinstalar o Windows 10 para resolver o problema. Se você estiver um pouco confuso sobre as etapas envolvidas na execução de uma instalação limpa do Windows 10, siga este guia .

Solução 5: verifique seu hardware

Se reinstalar o Windows 10 também não resolver o problema, o problema pode não estar relacionado ao software, mas sim ao hardware do seu computador. Por exemplo, seu computador pode ter um HDD ou SSD com falha ou com falha que está causando o loop da tela “Preparando reparo automático”. Se for esse o caso, use este guia para determinar se o seu HDD ou SSD falhou ou está falhando. Além disso, certifique-se de verificar sua RAM para certificar-se de que não é a falha porque esse erro também é causado por um stick de RAM com defeito ou com defeito.

Solução 6: Execução do reparo de inicialização

Às vezes, você pode conseguir passar dessa tela, mas a inicialização ainda pode falhar. Portanto, nesta etapa, tentaremos reparar janelas na inicialização para corrigir esse problema. Por isso:

  1. Clique no 'Opções avançadas' botão.
  2. Selecione os “Resolução de problemas” botão e selecione 'opções avançadas'.
  3. Clique no “Reparo de inicialização” e deixe o Windows diagnosticar e corrigir automaticamente o seu PC.

    Selecionando o reparo “Inicialização”

  4. Após a conclusão do processo de diagnóstico, verifique se o problema persiste.

Solução 7: executando correções de prompt de comando

Além das etapas acima, podemos tentar algumas correções de prompt de comando para corrigir nosso problema. A fim de fazer isso:

  1. Clique no 'Opções avançadas' botão.
  2. Selecione os “Resolução de problemas” botão e selecione 'opções avançadas'.
  3. Clique no 'Prompt de comando' opção e digite a letra da sua unidade principal.

    Clicando no prompt de comando opção

    Nota: Na maioria dos casos, a letra é “C:”.

  4. pressione 'entrar' e digite o seguinte comando.
    cd  windows  system32  config
  5. pressione 'Entrar' e digite o seguinte comando.
    backup md
  6. Depois de pressionar 'Entrar', digite o seguinte comando e pressione novamente 'entrar'.
    copiar *. * backup
  7. Agora digite o seguinte comando e pressione 'Entrar' para executá-lo.
    cd regback
  8. Neste ponto, digite o comando listado abaixo e pressione 'Entrar' mais uma vez para executar isso também.
    cópia de *.* ..
  9. O prompt de comando agora perguntará se você deseja sobrescrever os arquivos, digite 'PARA' e pressione 'Entrar' para selecionar o 'sim' opção.

    Selecionando a opção “Substituir”

  10. Feche o prompt de comando e clique no 'Continuar' opção.

Solução 8: Atualizando drivers

Em alguns casos, esse problema específico está relacionado principalmente aos drivers de vídeo instalados no computador. Portanto, nesta etapa, estaremos atualizando os drivers de vídeo após inicializar no modo seguro com rede. Para fazer isso, siga o guia abaixo.

  1. Clique no 'Opções avançadas' botão.
  2. Selecione os “Resolução de problemas” botão e selecione 'opções avançadas'.
  3. Selecione “Configurações de inicialização” a partir daqui e pressione o “F5” chave para selecionar o 'Modo de segurança com rede' opção.

    Configurações de inicialização em opções avançadas

  4. Depois de inicializar no modo seguro com rede, certifique-se de conectar seu computador à Internet usando uma conexão Ethernet.
  5. pressione 'Janelas' + “R” para abrir o prompt Executar e digitar “Devmgmt.msc” para abrir o gerenciador de dispositivos.

    Digite devmgmt.msc e pressione Enter para abrir o gerenciador de dispositivos

  6. Depois disso, clique duas vezes no 'Adaptadores de vídeo' opção para expandi-lo e, a seguir, clique com o botão direito no driver de vídeo.

    Adaptadores de vídeo no gerenciador de dispositivos

  7. Selecione “Atualizar driver” nas opções e selecione “Procure automaticamente por software de driver atualizado” botão.

    Pesquise automaticamente por software de driver atualizado

  8. Aguarde o Windows baixar automaticamente os novos drivers e instalá-los no seu computador.
  9. Verifica para ver se o problema persiste após a instalação deste novo driver.

Solução 9: Reparando Dados Corrompidos

Em alguns casos, o problema pode estar relacionado à corrupção de dados no disco rígido. Portanto, é recomendável que você desconecte o cabo SATA que conecta o disco rígido ao seu computador e remova o disco rígido completamente. Depois disso, conecte-o a outro computador e tente inicializar a partir dele, na inicialização, ele pode lhe dar a opção de reparar o HDD, se isso acontecer, selecione essa opção e verifique se o problema persiste. Além disso, selecione a unidade de inicialização normal neste novo computador e tente executar um SFC e exame de saúde com o HDD conectado.

Nota: Além disso, você pode tentar faça downgrade do seu Windows .

Solução 10: atualização do BIOS

Em alguns casos, atualizar a BIOS do computador pode ajudar a se livrar de algumas incompatibilidades de hardware entre a placa-mãe e a CPU, GPU ou qualquer outro componente da placa. Portanto, é recomendável que você tente realizar uma atualização do BIOS para se livrar de quaisquer problemas relacionados a incompatibilidades.

7 minutos lidos