Nvidia RTX DLSS-Improved 4K Rendering Benchmarks lançados pela Nvidia

Tecnologia / Nvidia RTX DLSS-Improved 4K Rendering Benchmarks lançados pela Nvidia

Simule física da luz nunca antes vista

1 minuto lido Nvidia RTX

Nvidia RTX



A Nvidia compartilhou um novo conjunto de benchmarks para a tão falada tecnologia acelerada de IA. A tecnologia exata está por trás da notória arquitetura de Turing da empresa.

A Nvidia demonstrou os ganhos de desempenho com o uso de renderização 4K com tecnologia DLSS com incríveis gráficos em tempo real. Os dados mostram um ganho considerável sobre a renderização usual de 4K + TAA (Anti-Aliasing Temporal).



A Nvidia usou CPU i9-7900X 3.3 Ghz com 16 GB de cartões de memória DDR4 Corsair, Windows 10 de 64 bits e versões de driver da Nvidia 416.25. A empresa revelou ganhos de desempenho surpreendentes quando você compara a arquitetura de Turing e o poder do DLSS.



Graças ao DLSS, a próxima Nvidia RTX 2070 bate confortavelmente a GTX 1070 pelo dobro. Nessas condições, a potência conhecida como RTX 2080Ti bate o GTX Titan XP com um ganho de desempenho de 41%.



O CEO da NVIDIA, Jensen Huang, acredita que se eles criarem uma arquitetura de rede neural e uma IA que cria certos tipos de pixels, podemos executá-la em 114Tflops Tensor Cores.

“Se pudermos criar uma arquitetura de rede neural e uma IA que pode inferir e pode imaginar certos tipos de pixels, podemos executar isso em nossos 114 teraflops de núcleos tensores e, como resultado, aumentar o desempenho ao gerar belas imagens . '

Bem, fizemos isso com Turing com computação gráfica.



Como resultado, com a combinação de nossos 114 teraflops de desempenho Tensor Core e 15 teraflops de desempenho de shader programável, somos capazes de gerar resultados incríveis.

Nvidia postou em seu blog oficial e compartilhou seu Lunar Landing rodando com a tecnologia RTX Real-Time Ray Tracing. Ele permite que a empresa simule física da luz nunca vista antes, a um custo muito mais barato e com tempo de desenvolvimento reduzido.

O Super Sampling ou DLSS de aprendizado profundo permite criar pixels com shaders, mas imagine alguns deles com IA, reduzindo efetivamente a carga de trabalho e a potência necessária para criar a cena inteira do zero.

Tag nvidia Nvidia RTX