Erro irrecuperável do New World 'Nenhuma informação do produto encontrada, não é possível inicializar o jogo'

New World tem muito potencial no gênero MMO único. O jogo será lançado em 31ruade agosto deste ano. E embora o jogo esteja livre de bugs, você pode encontrar o erro New World 'Nenhuma informação do produto encontrada, não é possível inicializar o jogo'. Pelo que coletamos, esse erro é uma falha no jogo que pode surgir de vez em quando. Não sabemos se esse erro será transferido para o jogo principal, mas se o fizer, tem uma solução muito simples e direta. Fique por aqui para saber mais sobre o erro e como corrigi-lo.

Como corrigir o erro irrecuperável do New World 'Nenhuma informação do produto encontrada, não é possível inicializar o jogo'

O motivo identificado para esse erro é um sistema operacional que não é suportado pelo jogo, mas também pode haver outras causas. Como mencionamos, encontramos esse erro algumas vezes no Windows 10, mas conseguimos corrigi-lo com a simples reinicialização do computador. Se você tiver sorte, poderá resolver o erro New World 'Nenhuma informação do produto encontrada, não é possível inicializar o jogo' por uma simples reinicialização do seu dispositivo. Caso contrário, aqui estão mais algumas soluções que funcionaram para outros usuários.

Erro irrecuperável do Novo Mundo

Uma das soluções para o erro é jogar em um sistema compatível com o jogo. Se você estiver no Windows 7, experimente o Windows 10. Para usuários do Windows 10 que estão recebendo o erro, certifique-se de estar usando a versão mais recente do sistema operacional. Se você estiver executando o jogo no Windows Insider Preview, volte para a versão estável criada para corrigir o erro.

Desabilitar o IPv6 também é conhecido por corrigir esse erro. Para desativá-lo, procure o ícone de rede ou Wi-Fi no Menu da Bandeja e clique com o botão direito nele. Escolha Open Network and Sharing Center > Change Adapter Settings > clique com o botão direito do mouse no adaptador de rede ativo e selecione Properties > desmarque o Internet Protocol Version 6 (TCP/IPv6) e pressione OK.

Se as soluções acima falharam, aqui está uma lista de verificação que você pode seguir.

• Certifique-se de que as contas Amazon e Steam estejam vinculadas.
  • Vá para a pasta de instalação do jogo, localize a pasta EasyAntiCheat e execute-a como administrador.
  • Pressione a tecla Windows + R, digite serviços.msc e verifique se o serviço EastAntiCheat não está desabilitado. Deve ser definido como manual ou automático.
  • Por fim, verifique a integridade dos arquivos do jogo.

A mensagem de erro completa que você pode encontrar é Erro irrecuperável. Nenhuma informação do produto encontrada, não é possível inicializar o jogo. Entre em contato com o Atendimento ao Cliente para este produto. Se as soluções deste post não funcionarem e você atender aos requisitos para jogar o jogo, entrar em contato com os desenvolvedores pode ser sua última opção.

Se você tiver uma solução para o erro New World 'Nenhuma informação do produto encontrada, não é possível inicializar o jogo' que não abordamos na postagem, você pode compartilhá-la com a comunidade na seção de comentários abaixo.