Hardware / Novo Dark Blue Limited Edition PS4 anunciado juntamente com as promoções do Days of Play

Dias de jogo de 8 de junho a 18 de junho de 2018

2 minutos lidos Dark Blue Limited Edition PS4

Houve algumas variantes de edição limitada do PS4 desde que o PS4 original foi lançado e aqui temos outra. Este é um PS4 Dark Blue Limited Edition que está saindo para a promoção “Days of play” que acontecerá a partir de 8 de junho e terminará em 18 de junho. Nestes 10 dias, você terá descontos em consoles, hardware e jogos.

Atualizar: O preço é de fato regional e o vídeo incluído apresenta os cortes de preço. Também incluímos diferentes promoções no artigo atualizado abaixo.

• Jet Black PS4 Pro - $ 349,99 USD / $ 449,99 CDN
  • Pacotes de PlayStation VR - a partir de $ 199,99 USD / $ 249,99 CDN
  • Controlador sem fio DualShock 4 (todas as cores) - $ 39,99 USD / $ 49,99 CDN
  • Comando de movimento PlayStation Move (2 pack) - $ 79,99 USD / $ 99,99 CDN
  • Controlador PlayStation VR Aim (apenas nos EUA) - $ 49,99 USD
  • Títulos do catálogo - verifique com seu revendedor local
  • God of War: $ 49,99 USD / $ 59,99 CDN
  • Gran Turismo Sport: $ 19,99 USD / $ 29,99 CDN
  • Horizon Zero Dawn: $ 19,99 USD / $ 29,99 CDN
  • MLB The Show 18: $ 39,99 USD / $ 49,99 CDN
  • Shadow of the Colossus: $ 19,99 USD / $ 29,99 CDN
  • Equipe Bravo (PS VR): $ 29,99 USD / $ 39,99 CDN
  • Farpoint (PS VR): $ 14,99 USD / $ 19,99 CDN
  • O paciente interno (PS VR): $ 14,99 USD / $ 19,99 CDN

O PS4 Dark Blue Limited Edition estará disponível apenas em números limitados e você pode esperar que ele tenha um preço mais alto em comparação com o PS4 slim regular. O preço do console é de 2399 Yuan, que custa cerca de 373,68 dólares americanos. Esta informação vem de uma fonte chinesa, então é possível que a promoção seja específica para a China, mas isso parece altamente improvável.

Dark Blue Limited Edition PS4

Os negócios estão em um idioma diferente, o que torna difícil descobrir o que eles realmente são, mas é seguro presumir que haverá promoções em todos os setores, incluindo não apenas o PS4 Dark Blue Limited Edition, mas o PS4 slim regular, o PS4 Pro, bem como descontos em jogos PSVR, PSVR e outras promoções.

Dark Blue Limited Edition PS4

Este preço é em yuans, o que pode parecer um pouco errado quando convertido para dólares americanos, mas é possível que sejam preços regionais e sejam diferentes dependendo de onde você mora. Ainda incluímos imagens dos descontos para dar uma ideia do que pode esperar ver.

Se você estava procurando um novo PS4 ou desejava adquirir alguns jogos novos, talvez desejasse adiar um mas. Faltam apenas alguns dias para o dia 8 de junho e é possível que você possa aproveitar algumas ofertas promocionais matadoras que irão economizar algum dinheiro. Fique ligado para mais informações sobre o assunto.

Dark Blue Limited Edition PS4

Deixe-nos saber o que você pensa sobre o PS4 Dark Blue Limited Edition e se você está ou não interessado em obter um desses consoles de edição limitada para sua coleção.

Tag PS4 sony