Novo Cyberpunk 2077 Mod torna o movimento do NPC mais realista

Jogos / Novo Cyberpunk 2077 Mod torna o movimento do NPC mais realista 1 minuto lido Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077

Desde seu lançamento no início deste mês, o Cyberpunk 2077 tem sido criticado por seus bugs e problemas. Posteriormente, muitos jogadores notaram a atroz IA do jogo, que supostamente se deve aos bugs que o desenvolvedor CD Projekt Red prometeu consertar em breve. No entanto, não demorou muito para a comunidade modding resolver o problema por conta própria.

Night City e seus habitantes são uma das partes mais importantes do Cyberpunk 2077, então definitivamente quebra a imersão ao ver pessoas agindo como robôs, correndo umas para as outras e desaparecendo completamente diante de seus olhos. Um novo mod criado pelo usuário do NexusMods TemplarGFX visa consertar a IA idiota dos pedestres de Night City.

o Comportamento alternativo de multidão O mod muda várias coisas sobre como as multidões são geradas na esperança de torná-las “um pouco menos idiotas”. A mudança primária foi feita para melhorar a forma como os civis passam uns pelos outros, “reduzindo significativamente o comportamento de caminhada em semicírculo”. Isso resulta em multidões se espalhando significativamente, reduzindo assim as chances de encontrar bugs relacionados à IA.

A seguir está uma lista completa de todas as mudanças feitas pelo modo Alternate Crowd Behavior:

• Distância aumentada de detecção de obstáculos à frente
  • Aumentou a distância que os NPCs evitam o jogador
  • Diminuição do espaço seguro ao redor de cada NPC para permitir que eles se aproximem
  • Taxa de giro reduzida ao ajustar o caminho para evitar outros
  • Probabilidade reduzida de parar ao se deparar com outro NPC
  • Aumento da distância em que os NPCs podem esperar pelas luzes
  • Distância de verificação aumentada para J-Walking
  • Distância aumentada para evitar jogador
  • Distância de planejamento de caminho aumentada
  • Reduz a probabilidade de NPCs desaparecerem quando fora de vista
  • Aumento do tempo antes do despawn
  • NPCs máximo permitido aumentado
  • Removida a restrição de geração somente para visualização
  • Removido o bloqueio de spawn baseado na velocidade para multidões
  • Removido o teletransporte de NPCs para novos locais

O autor do mod observa que isso não impede que os NPCs desapareçam completamente ao ficarem assustados. Independentemente disso, o mod é certamente um bom passo na direção certa. Cabeça aqui e siga as instruções para baixar e instalar o mod por conta própria.

Tag AI insetos CyberPunk 2077