Como excluir todos os e-mails no Yahoo

Ter um grande número de contatos no seu Yahoo Mail significa que você recebe vários e-mails diariamente. Além disso, as mensagens de spam atacam seus endereços de e-mail todos os dias, deixando milhares de e-mails indesejados em sua caixa de entrada. E, quando essas duas coisas combinadas, você obtém uma caixa de entrada do Yahoo Mail inundada com milhares de e-mails indesejados.

Yahoo

Portanto, sua decisão lógica seria: vamos excluir todos os e-mails indesejados! Mas, se você tiver centenas ou talvez milhares de e-mails em sua caixa de entrada, demorará muito para apagá-los manualmente. Felizmente, neste artigo, iremos explicar diferentes métodos de como você pode excluir todos os e-mails do Yahoo de uma vez. Então, prepare-se para limpar sua caixa de entrada de e-mail bagunçada.

Método 1: excluir todos os e-mails do Yahoo usando o Yahoo Mail - cliente online

A primeira e mais fácil maneira de excluir todos os e-mails do Yahoo de uma vez seria pesquisar todos os e-mails na pasta de entrada, selecionar todos e excluí-los. Aqui estão as etapas detalhadas.

1. Primeiro, abra seu Yahoo Mail e clique no Pesquisa botão no canto superior direito da tela.
  2. Clique no solta - baixa seta, ao lado da primeira caixa de seleção no Filtro Barra .
  3. Selecione Todos no menu suspenso. Você acabou de selecionar todos os seus e-mails recebidos.
  4. Agora você pode excluir (clicando no botão Excluir), ou arquivo (clicando no botão Arquivo).

Depois de executar este método, seu Yahoo Mail ficará completamente limpo.

Método 2: excluir todos os e-mails do Yahoo usando o Thunderbird

Os usuários do Manu usam Thunderbird como um cliente de email para suas contas de email. Se você usa o Thunderbird para gerenciar seu Yahoo Mail, aqui estão as etapas que você precisa seguir para excluir todos os e-mails do Yahoo de uma vez.

Nota: Se você quiser adicionar sua conta do Yahoo Mail a um cliente de e-mail de terceiros (Thunderbird), terá que permitir isso em sua conta do Yahoo. Caso contrário, o Yahoo se recusará a sincronizar com seu aplicativo Thunderbird. Para habilitá-lo, siga as instruções abaixo.

• Vamos para Yahoo Conta Segurança e ative o botão “ Permitir aplicativos que usam login menos seguro . '

Quando terminar as configurações, comece com as etapas para excluir os e-mails.

1. Adicionar seu Yahoo Mail no Thunderbird, caso ainda não o tenha feito.
    1. Abra o Thunderbird, selecionar uma de suas contas de e-mail atuais no painel esquerdo e clique em O email na seção “Criar uma nova conta ' seção.
    2. Agora clique em Pular esta e usar meu existir o email e digite seu endereço de e-mail e senha do Yahoo.
    3. Quando terminar, clique Continuar .
  1. Quando você tem seu Yahoo Mail conectado ao Thunderbird, ir para o seu caixa de entrada pasta no esquerda painel e clique no Pegue Mensagens botão . Isso sincronizará seu Yahoo Mail com o Thunderbird. No entanto, lembre-se de que o download de todos os cabeçalhos de e-mail pode demorar um pouco, especialmente se você tiver muitas mensagens de e-mail.
  2. Enquanto você está em Caixa de entrada, pressione Ctrl + PARA Nas suas teclado para selecionar todos os seus e-mails na pasta.
  3. Agora, pressione a Arquivo botão se você quiser arquivo as mensagens. Ou, pressione a Excluir botão para excluí-los permanentemente.

Esteja pronto para sentir alguns soluços ou gagueira enquanto dura o processo de exclusão. No entanto, quando termina uma vez, a pasta da sua caixa de entrada está completamente limpa.

Método 3: excluir todos os e-mails do Yahoo usando qualquer cliente de e-mail (Mail - Windows, Mailbox - Mac)

Para aqueles que não querem excluir e-mails usando E-mail do Yahoo no navegador ou no Thunderbird, você pode fazer isso usando seu cliente de e-mail favorito. Em geral, o procedimento é bastante semelhante ao usado no método Thunderbird. Primeiro, você precisa adicionar sua conta do Yahoo ao seu cliente de e-mail e deixá-lo sincronizar com os servidores. Em seguida, você deve selecionar todos os seus e-mails na pasta da caixa de entrada. E a última etapa é excluí-los ou arquivá-los pressionando o botão adequado.

No entanto, para remover seus e-mails dos servidores do Yahoo, você deve ter habilitado o recurso Excluir do servidor ao excluir localmente no seu cliente de e-mail. A maioria dos clientes de e-mail tem essa opção ativada por padrão. Caso contrário, você pode ligá-lo rapidamente nas configurações do aplicativo.

Mail (cliente de e-mail integrado do Windows 10)

1. Depois de terminar de sincronizar seu e-mail do Yahoo com o cliente Mail no Windows 10, clique no caixa de seleção botão (número 1) na parte superior da tela.
  2. Carraça a caixa de entrada para selecionar todos seus e-mails na pasta da caixa de entrada.
  3. Agora clique a Excluir ou Arquivo botão para realizar a ação desejada.

Caixa de correio (cliente de e-mail integrado macOS ou OS X)

1. Depois de configurar seu Yahoo Mail na caixa de correio, selecionar a pasta Caixa de entrada.
  2. Clique Editar no cardápio Barra e escolha Selecionar tudo ou clique no Mac Comando Botão ( ) + PARA no teclado.
  3. Agora, clique no Excluir botão para deletar, ou Arquivo para arquivar seus e-mails.

Palavras Finais

Eu pessoalmente uso o primeiro método para remover e-mails do Yahoo de minha conta. No entanto, você pode fazer o que melhor se adapta às suas necessidades. Se você executou com sucesso o procedimento de exclusão de todos os seus e-mails do Yahoo em um cliente de e-mail, poderá fazê-lo em praticamente qualquer outro cliente (Outlook, Cliente de eM). Então, eu acho que você finalmente resolveu seus problemas com muitos e-mails na pasta da caixa de entrada do Yahoo. Sinta-se à vontade para compartilhar conosco qual método considera mais útil para você. E, informe-nos se você usar qualquer outra forma de excluir vários e-mails do Yahoo de uma vez na seção de comentários abaixo.