Placa de vídeo de alta tecnologia misteriosa NVIDIA localizada no banco de dados 3DMark com memória de próxima geração 'não identificável'

Hardware / Placa de vídeo de alta tecnologia misteriosa NVIDIA localizada no banco de dados 3DMark com memória de próxima geração 'não identificável' 2 minutos lidos

Nvidia Ampere



As placas de vídeo NVIDIA de última geração estão supostamente embalando a memória GDDR6X igualmente futurística. Agora, um mistério, GPU premium, fabricado pela NVIDIA Corporation, apareceu em um banco de dados 3DMark que vazou, confirmando indiretamente a existência de uma memória de última geração de última geração na placa de vídeo.

Um resultado confidencial do banco de dados de benchmarking 3DMark indica fortemente que o teste da placa de vídeo NVIDIA de última geração está nos estágios finais. A propósito, a largura de banda da memória, velocidades de clock, bem como os Boost Clocks da placa de vídeo NVIDIA desconhecida, se encaixam bem com o relatórios anteriores sobre NVIDIA GeForce RTX 3080 Ti, 3090 ou 3080 .



Vazamento de banco de dados 3DMark confirma a memória GDDR6X e outros detalhes da família de placas gráficas NVIDIA GeForce RTX série 30 de ponta?

O resultado do banco de dados de benchmarking 3DMark é marcado como 'Oculto'. Em outras palavras, os resultados são 'Privados' e, portanto, não são visíveis ao público e, além disso, não podem ser vinculados. No entanto, os resultados são bastante misteriosos até mesmo para o banco de dados 3DMark abrangente.



Uma placa de vídeo lançada ou liberada teria sido identificada corretamente e o 3DMark teria marcado o resultado corretamente com o nome do modelo da placa de vídeo. No entanto, esse claramente não é o caso. Os resultados identificam a GPU como ‘VGA genérica’, que é comum para SKU ainda não lançada. No entanto, os resultados mencionam o fabricante, que é a NVIDIA Corporation.



O resultado que vazou indica que uma placa de vídeo tem um clock de reforço de 1935 MHz e clock de memória de 6000 MHz. O software 3DMark lista a memória como 6 GHz, o que é um pouco estranho, pois o 3DMark menciona 1750 MHz para NVIDIA GeForce RTX 2080 Ti. A multiplicação simples por 8 fornece a velocidade real de 14 Gbps para a GPU 2080 Ti.



Os 6 GHz são provavelmente um erro e indiretamente indica que mesmo o banco de dados de benchmarking 3DMark ainda não está ciente do tipo de memória. Isso significa que a NVIDIA está realmente usando um novo tipo de memória para suas próximas placas de vídeo GeForce RTX série 30, que é o GDDR6X. Ainda assim, não está claro se a frequência da memória é 12 Gbps ou 24 Gbps.

Placa de vídeo Mystery NVIDIA em linha com melhorias de desempenho ao longo das gerações:

No geral, a misteriosa placa de vídeo NVIDIA certamente oferece um desempenho superior a 30 por cento em comparação com a NVIDIA GeForce RTX 2080 Ti premium ou topo de linha. Desnecessário acrescentar que o caminho de atualização de 30 por cento para a próxima série é um aumento médio de desempenho por geração.

A variante Ampere desconhecida é:

  • 30,98% melhor do que um estoque RTX 2080 Ti Founders Edition
  • 21,07% melhor do que um estoque MSI RTX 2080 Ti Lightning Z
  • 22,14% melhor do que uma Nvidia Titan RTX padrão
  • 8,30% melhor do que o melhor resultado Nvidia Titan V em LN2
  • 2,18% menos do que EVGA RTX 2080 Ti XC com overclock da KINGPIN

A propósito, esses resultados podem muito bem ser para um amostra de engenharia ou protótipo de produção inicial . Em outras palavras, há uma chance muito alta de que a GPU misteriosa esteja longe de estar pronta para a produção final.

Os resultados são bastante estranhos e interessantes porque parece que a NVIDIA parece estar tentando acomodar a eficiência, bem como os parâmetros de desempenho, em vez de estar obcecada com o melhor desempenho possível, pois de qualquer forma vai infundir uma solução de resfriamento premium de $ 150.

Tag nvidia