Moderador da Microsoft obtém comentários do usuário sobre a adição de correspondência em grupo no aplicativo de email do Windows 10

janelas / Moderador da Microsoft obtém comentários do usuário sobre a adição de correspondência em grupo no aplicativo de email do Windows 10 1 minuto lido

Aplicativo Windows 10 Mail



Um dos recursos mais badalados do Windows 8 foi a introdução do sistema de aplicativos para computadores, onde você pode baixar aplicativos nativamente da Windows Store. Eles aperfeiçoaram isso no Windows 10 e o tornaram menos inchado. Consequentemente, o sistema operacional vem com alguns aplicativos úteis por padrão.

Um deles seria o aplicativo Windows Mail, por ser um aplicativo nativo com maior suporte a notificações e bem integrado em geral, além de a interface ser muito limpa. Mas tem um problema gritante, você não pode enviar e-mails em grupo. O Windows tem atendido usuários profissionais com aplicativos como Microsoft Word, Excel e Outlook. Portanto, esse recurso básico é esperado em seu aplicativo de correio oficial.



Windows Mail
Fonte - Alphr.com



No Windows 10, você pode enviar emails para vários contatos de uma vez com um aplicativo de contatos separado, mas não há como separar e formar um grupo de destinatários para onde você envia um email e todos no grupo o recebem. Selecionar manualmente cada destinatário se tornaria muito enfadonho se você tivesse que fazer isso várias vezes.



Felizmente, uma moderadora da Microsoft chamada Sophie Z tomou nota deste problema e criou um tópico no Fórum de respostas da Microsoft onde ela pediu aos membros da comunidade que compartilhassem comentários sobre este problema em um determinado ligação , o que, por sua vez, permitirá a ela apresentar um caso forte para esse recurso e implementá-lo.

Na verdade, é muito estranho que a Microsoft não tenha esse recurso em seu aplicativo de e-mail oficial, enquanto qualquer outro concorrente o oferece. Talvez isso tenha sido feito para evitar spam, mas novamente outros aplicativos oferecem esse recurso. Mais de 500 pessoas nos fóruns já deram seus comentários, portanto, poderemos ver isso implementado em uma atualização do Windows em breve.