Melhores encantamentos em God of War

A jornada de Kratos e Atreus por God of War ficará mais desafiadora à medida que você avança no enredo. Além de ter uma armadura poderosa que aumentará suas estatísticas, você também precisará de alguns encantamentos, que obterá ao longo do caminho. Neste guia, veremos quais são os melhores encantamentos que você pode usar emDeus da guerra.

Conteúdo da página

Melhores encantamentos em God of War

No jogo, as peças da armadura possuem soquetes de gemas que você pode usar para aplicar vários encantamentos. Os encantamentos ajudam a aumentar as estatísticas, dar novas habilidades e muito mais para ajudá-lo em seujornadaem Deus da Guerra. Você pode equipar um total de 9 encantamentos em sua armadura e, embora possa parecer que todos os encantamentos disponíveis em God of War são algo que você gostaria de usar, nem todos valem o seu tempo. Aqui veremos quais são os melhores encantamentos que você deve equipar em sua armadura em God of War.

Consulte Mais informação:Como obter encantamentos em God of War e seus usos

Estilhaço de Tyr (Épico)

Completar todas as missões em Waywards Spirits em Midgard irá recompensá-lo com Tyr's Shard. O Fragmento de Tyr aumentará todas as suas estatísticas em 6 e sua sorte em 10, ajudando você a obter mais XP e Hacksilver.

A Escala do Poderoso (Épico)

Depois de completar o Fire of Reginn's Favor, você será recompensado com a Scale of the Mighty. A Scale of the Mighty lhe dará +8 Vitality e Runic, e você também terá a chance de aumentar a saúde e a força quando estiver com pouca saúde.

Coração de Valquíria (Épico)

Derrote qualquer um dos chefes Valkyrie para obter o Heart of Valkyrie. O Coração da Valquíria aumenta o resfriamento, a defesa, a vitalidade e os ataques rúnicos em 8 cada. Também oferece 50% de resistência a todos os efeitos de status, com cada acerto ativando o bônus Proteção da Valquíria. Você terá mais chances de obter o Heart of Valkyrie depois de derrotar Hildr em Niflheim.

Olho do Escolhido Alado (Épico)

Derrote Eir, a Valquíria, na Montanha em Midgard para obter Olho do Escolhido Alado. Este encantamento lhe dará +13 de resfriamento, bem como a vantagem de evasão de velocidade, o que fará Kratos fugir muito mais rápido e também obter uma explosão de velocidade.

Mente Corrompida de Ivaldi (Épico)

Viaje para o Lago da Luz em Alfheim e mate a Valquíria Olrun para obter o encantamento Mente Corrompida de Ivaldi. Isso lhe dará +12 de defesa e +6 de runic, força e vitalidade, além de enfraquecer todos os inimigos em um raio de 15 metros.

Coração de Vanaheim (épico)

O Encantamento Coração de Vanaheim só pode dar +4 em força e resfriamento, mas tem uma vantagem moderada para rúnica, defesa e força quando você atinge um inimigo. O Coração de Vanaheim pode ser conquistado ao derrotar a Valquíria Geirdriful encontrada em Foothills.

Olho do Reino Exterior (Épico)

Equipar este encantamento concederá a Kratos +7 pontos em todas as estatísticas. O Olho do Reino Exterior pode ser encontrado noCâmara Ocultado Odin's Coffin quando você sobe as escadas para Wildwoods ou Foothills.

Pedra Temporal de Njord (Épico)

Depois de derrotar a Valquíria Rainha Sigrun no Alto Conselho, você pode obter a Pedra Temporal de Njord. Este encantamento aumenta a recarga em 12 e aumenta a runa e a sorte em +6. Também lhe dá a chance de desacelerar seus inimigos quando você é atingido.

Marca do Elemento (Épico)

Complete a Hail to the King Side Quest e você poderá encontrar a Mark of the Element na fortaleza de Konunsgard. A Marca dos Elementos pode ser acumulada em até 21%, então há mais para ser encontrado e oferece um aumento de 7% no ganho de Imolação ou Permafrost. Também dá +10 rúnica ao equipar.

Alma de Andvari (Épico)

Encontre-se com Brok, o ferreiro anão, para obter o favor Deux Ex Malachite. Após a conclusão, você receberá a Alma de Andvari. A Alma de Andvari aumentará os ataques rúnicos em +6 e esfriará em +8. Você também receberá uma explosão de saúde se conseguir matar seus inimigos usando qualquer arma que tenha um ataque rúnico.

Olho do Poder de Muspelheim

O Olho do Poder de Muspelheim aumenta a resistência a danos de queimadura em 20% e pode ser empilhado para fornecer até 85% no máximo. Você também recebe um acréscimo de +10 em vitalidade, força e defesa. Você pode obter o olho do poder de Muspelheim na loja dos anões em Muspelheim.

Supremacia da Pedra do Gelo (Lendário)

Complete o Desafio do Mapa do Tesouro dos Remos de Njord para obter a Supremacia da Pedra do Gelo. A Stone of Frost Supremacy aumentará a inflição de dano de gelo em 25%, e empilhá-la lhe dará 50%. Você também receberá +5 rúnico.

Fragmento dos Elementos (Lendário)

Shard of the Elements concederá ao usuário Proteção do benefício Bi-Frost, que concederá 25% de proteção contra todas as doenças de status. As doenças de status incluem queimadura, cegueira, veneno, geada e torpor. Alocá-lo no Ancient Armor Set lhe dará um adicional de 85%. Você também receberá +5 de vitalidade. Para obter o Shard of the Elements, viaje para as minas de Landsuther e confira os baús de tesouro do caixão vermelho, após a batalha do viajante.

Estes são os melhores encantamentos que você pode encontrar em God of War. Esses encantamentos ajudarão você a melhorar drasticamente suas estatísticas e tornarão a jogabilidadeexperiênciamais fácil.