Melhores configurações de câmera e controle no FIFA 22

FIFA 22 é um videogame de simulação de futebol lançado em 1ruaOutubro de 2021 em plataformas como PlayStation4, PlayStation5, Xbox One, Xbox Series X/S, Windows e Nintendo Switch. FIFA 22 está disponível em duas edições, Standard Edition e Ultimate Edition. Você pode jogá-lo no modo single-player e multiplayer.

Você não pode jogar um jogo corretamente se as configurações do controlador e da câmera não estiverem ajustadas corretamente. Antes de jogar qualquer jogo online, os jogadores sempre definem as configurações do controle e da câmera conforme sua escolha. FIFA 22 não é exceção; você pode alterar as configurações do controlador e da câmera conforme sua necessidade. Neste artigo, daremos algumas sugestões sobre as configurações do Controle e da Câmera no FIFA 22. Mas lembre-se, não é obrigatório definir as configurações para o que dizemos; se não funcionar corretamente para você, você pode alterá-lo conforme sua necessidade.

Conteúdo da página

Melhores configurações de câmera e controle no FIFA 22

As melhores configurações de câmera e controle no FIFA 22 dependem principalmente das preferências pessoais. Você pode alterá-los conforme necessário. Sugerimos algumas configurações de câmera e controle para você, mas sinta-se à vontade para alterá-las de acordo com seu estilo e gosto de jogo. Nessas configurações, eles oferecem muitas opções, então experimente-os e descubra qual se adequa ao seu estilo.

Melhores configurações da câmera

Geralmente, sugerimos manter o ângulo da câmera em Co-Op porque ele oferece uma visão considerável do solo se você estiver jogando uma partida competitiva. Mas se você não estiver jogando online, sugerimos manter a configuração da câmera para EA Sports GameCam. Mas, como já mencionamos que essas configurações dependem de suas preferências pessoais, não hesite em alterá-las de acordo com suas preferências.

• Configurações da câmera - Personalizar
  • Altura da Câmera - 20
  • Zoom da câmera- 0
  • Câmera de um jogador - Cooperativa
  • Câmera Multiplayer - Cooperativa
  • Pro Clubs Camera - EA Sports GameCam
  • Bloqueado na câmera do jogador - EA Sports GameCam
  • Seja um Keeper Camera- Pro

Melhores configurações do controlador

No FIFA 22, o ‘Competitive Master Switch’ é ativado automaticamente quando você começa a jogar qualquer um dos modos online do FIFA 22. Portanto, você deve alterar as outras configurações manualmente. Lembre-se de que, mesmo que sugerimos algumas configurações para você, isso não significa que você deva mantê-las assim; altere-os se não estiver satisfeito com eles.

• Drible ágil contextual desativado
  • Assistência Cruzada - Assistida
  • Bloqueio do Receptor de Passe - Atrasado
  • Sprint analógico ativado

Estas são algumas configurações vitais do controlador e da câmera do FIFA 22 que você precisa saber para jogar uma partida. Se essas sugestões não funcionarem para você corretamente, tente outras opções e descubra qual se adequa ao seu estilo de jogo.