Android / Câmeras traseiras triplas de 20 MP do LG V40 devem superar o Samsung Galaxy Note 9 3 minutos lidos

A rivalidade de longa data da série LG V e da linha Samsung Galaxy Note. Na foto estão os predecessores: LG V30 e Samsung Galaxy Note 8. Pocket Lint

Em um convite de evento enviado pela Samsung no final do mês passado, ficamos sabendo que a data oficial de lançamento do Samsung Galaxy Note 9 é 9ºde agosto de 2018, e o local é Brooklyn, Nova York. Com rumores em torno do V40 da LG em desenvolvimento, esperamos que ele seja lançado apenas um ou dois meses após o Note 9. Afinal, temos boas razões para suspeitar, já que o V30 foi anunciado nessa época no ano passado e foi lançado oficialmente em Outubro. Com a empolgação em torno do lançamento de ambos os dispositivos, assim como o LG V30 competiu com o Samsung Galaxy Note 8 no ano passado, os dois novos dispositivos se enfrentam novamente e esperamos que o LG V40 supere o Samsung Galaxy Note 9 substancialmente.

Em primeiro lugar, desde que vazou a história do desenvolvimento do dispositivo, a palavra na rua tem se preocupado exclusivamente com o fato de que o dispositivo terá 5 câmeras com muitas zombando disso, supondo que todas as cinco estarão na parte traseira. No entanto, à medida que notícias mais confiáveis ​​chegam, aprendemos que o dispositivo contará com 3 câmeras na parte traseira e 2 na frente, pelo menos uma das quais esperamos ser utilizada no recurso de desbloqueio facial integrado do telefone. No entanto, isso ainda não é tudo que sabemos sobre o dispositivo.

O LG V40 deve ter uma tela OLED de 6 polegadas de vidro gorila com alta definição quádrupla e uma resolução de 1440 x 2880 pixels. Sob o capô, o dispositivo deve funcionar com um processador Octacore Qualcomm Snapdragon 845, uma placa de vídeo Adreno 630 e uma bateria integrada de 3400 mAH com 6 - 8 GB de RAM e 128 - 256 GB de espaço de armazenamento. O telefone terá o sistema operacional Android Oreo versão 8.0 e terá duas câmeras frontais e três câmeras traseiras, como já sabemos há algum tempo. A especulação com elas é que uma das câmeras frontais terá 16 megapixels, enquanto as câmeras traseiras terão 20 megapixels (cada). As especificações exatas e respectivas utilizações de todas as câmeras permanecem desconhecidas neste estágio. O dispositivo será dual nano sim e também terá um slot para cartão microSD. Suportará toda a gama típica de conexões, como Wi-Fi, NFC e Bluetooth 5.0, bem como conectividade GPRS Edge e 3G - 5G. O LG V40 terá desbloqueio de reconhecimento facial 3D (daí as duas câmeras frontais) e também terá um scanner de impressão digital.

O dispositivo LG V40. Gear Open

Seu concorrente de mercado, o Samsung Galaxy Note 9, ganhou principalmente hype por seus rumores de sensor de impressão digital na tela (que muitos especulam que não estará pronto a tempo para seu lançamento). Outras coisas que aprendemos sobre o dispositivo é que se espera que ele tenha uma tela um pouco maior, com 6,83 polegadas de construção à prova d'água para ser exato. Por baixo do capô, ele terá o processador Qualcomm Snapdragon 845, assim como o LG V40, pelo menos 6 GB de RAM e 64 GM de espaço de armazenamento, e outros recursos de hardware que se concentram em melhorar a qualidade de áudio em oposição ao LG V40 que parece para se concentrar mais em aprimorar sua exibição. Espera-se que as especificações da bateria do Note 9 sejam 3850 mAH ou 4000 mAH, mas a especulação anterior parece mais verossímil para nós. O dispositivo também terá o sistema operacional Android Oreo versão 8.0 e terá uma câmera frontal e duas câmeras traseiras, assim como seu antecessor. A qualidade e as especificações das câmeras são desconhecidas, mas pequenas melhorias na qualidade são esperadas das câmeras anteriores de 12 MP do Note 8. Assim como os modelos anteriores, o telefone virá com uma caneta S também e terá todas as conexões que esperamos. veja no LG V40 também.

O dispositivo Samsung Galaxy Note 9. Android Headlines

Em um artigo, a diferença entre os dois não parece muito. Ambos parecem estar no mesmo campo de jogo, mas o LG V40 parece ostentar claramente um sistema de câmera muito melhor (frontal e traseiro) do que o Samsung Galaxy Note 9 e também oferece hardware mais dedicado para melhor exibição do tempo de tela . Embora estejamos intrigados com o suspeito principal scanner de impressão digital da Samsung, esse é o único recurso que nos inclina a recorrer ao dispositivo e não achamos que isso seja convincente o suficiente diante de um dispositivo poderoso como o LG V40. O resto se resume à preferência: o tamanho de tela de sua preferência, a capacidade de armazenamento de sua preferência e as cores de sua preferência. Para coisas imutáveis ​​sob o capô, o LG V40 supera o Samsung Galaxy Note 9 bem.