Vídeo LG Drops LG Velvet Teaser: Cores gradientes e SD765 5G confirmados

Android / Vídeo LG Drops LG Velvet Teaser: Cores gradientes e SD765 5G confirmados 1 minuto lido

O primeiro look adequado do LG Velvet na promoção

Um tempo atrás, nós postou algumas coisas interessantes sobre os planos futuros da LG para smartphones. O LG Velvet, embora não fosse o carro-chefe que estávamos procurando, voltou à natureza primordial dos telefones LG. A ideia era ser “bonita” e diferente do que você veria em alguns outros dispositivos. Bem, há um pouco mais de desenvolvimento na ideia. A empresa lançou um novo vídeo recentemente e 9to5Google relatou isso aqui .

Para reiterar, o motivo da empresa é focar no design e na sensação geral do dispositivo. De acordo com o blog da empresa, para citá-lo

Com os smartphones de hoje se tornando cada vez mais parecidos e difíceis de distinguir apenas pelas especificações técnicas, a LG Electronics (LG) está respondendo ao desafio embarcando em um novo roteiro de produtos que enfatizará designs distintos e elegância 'tátil' para se destacar. O primeiro dispositivo a ilustrar essa nova filosofia é o próximo LG VELVET, com uma câmera “Raindrop” exclusiva e um formato simétrico e fluido que é agradável à vista e ao toque.

Porém, como o vídeo sugere, vemos o design elegante do dispositivo. Embora eu não seja um grande fã dos recortes de câmera, é simplesmente melhor do que o que outros fabricantes estão fazendo com designs de matriz e outros enfeites. Há também um uso refrescante de cores gradientes com o design. Isso certamente foi bem-vindo nos dispositivos Galaxy S10 e o case é o mesmo com este. Quanto às especificações, ainda somos mantidos no escuro com elas. Apesar disso, o vídeo nos diz algo.

No final, o vídeo indica que um Snapdragon 765 o alimentaria. Claramente, é um forte concorrente do mercado de médio porte. Também haveria suporte 5G com esse chipset. Fora isso, esperamos atualizações como essa da LG para nos contar mais sobre o dispositivo que veremos nos próximos meses.

Tag LG