Lei Jun encerra todos os rumores sobre a atualização da série Xiaomi Note

Android / Lei Jun encerra todos os rumores sobre a atualização da série Xiaomi Note 1 minuto lido

O Redmi Note 7 Pro



Xiaomi é um dos maiores fabricantes de móveis em crescimento no mundo. Saindo da China, vem em segundo lugar, logo atrás da Huawei. A empresa, embora conhecida apenas por seus celulares em todo o mundo, é responsável por muitos produtos diferentes na China. Eles variam de toalhas a utensílios de cozinha e até lâmpadas. Você pensa isso, Xiaomi tem.

A divisão móvel da Xiaomi tem duas marcas principais: Xiaomi e Redmi. Embora os telefones celulares Xiaomi sejam econômicos, eles trazem um pouco de luxo. Enquanto isso, os dispositivos Redmi são voltados para pessoas que procuram dispositivos baratos e não se importam com especificações sub-carro-chefe. Na série Redmi, vimos telefones como a série Redmi Note, que era a favorita do usuário. Em um anúncio recente de Lei Jun , como destacado por Sudhanshu Ambhore , a empresa está caminhando em uma direção diferente com a série Note.



https://twitter.com/Sudhanshu1414/status/1182659760178581505?s=19



Isso mostra que a empresa não fabricaria os telefones da série Note por um tempo. Agora, pode-se perguntar por que esse esclarecimento entre as marcas e essa porção destacada foi necessária. Um dia antes, um tweet da Ice Universe afirmou que a Xiaomi mudaria a marca do nome da nota para a série móvel Xiaomi Mi em vez de Redmi. Isso fez com que muitas pessoas pensassem e se perguntassem se ele seria direcionado a um preço mais alto e com as especificações principais. Com este tweet, porém, aqueles que amaram a ideia e aqueles que a odiaram, foram colocados para descansar. É certo agora, porém, que não veremos uma atualização da série Redmi Note por um tempo.



Tag Redmi Xiaomi