janelas / Versão mais recente do Windows 10 Insider que supostamente causa problemas de GSOD, Office 365 e muito mais 2 minutos lidos Windows 10 build 19613 relatou bugs

Windows 10

Na semana passada, a Microsoft lançou Windows 10 Insider, compilação 19613 para Insiders Fast Rings. A Microsoft não lançou nenhum novo recurso nesta compilação, mas corrigiu alguns pequenos bugs para o Windows Insiders. Com esta versão, a gigante do software corrigiu problemas com aplicativos Windows Forms, Visual Studio-Monitor, Barra de Tarefas / Explorer, linha de comando e aplicativo Configurações.

Além disso, a Microsoft também anunciou o lançamento de uma nova atualização do aplicativo Cortana para o Fast Ring. O aplicativo Cortana versão 2.2004.1706.0 introduziu suporte para Assistant Conversations e Bing Answers em 11 novos países, incluindo Índia, Austrália, Reino Unido e Canadá.

Além da longa lista de correções, parece que a última compilação também introduziu alguns novos problemas desagradáveis. Alguns problemas principais estão listados abaixo:

Problemas de montagem ISO

Aparentemente, os problemas de montagem da ISO persistem nesta compilação. Nos fóruns da Comunidade da Microsoft, alguns usuários reclamaram que são enfrentando problemas ao montar arquivos ISO :

“O Build 19613.1000 ainda tem problemas semelhantes ao montar arquivos ISO de dispositivos SATA internos ou USB 2.0 e USB 3.0 externos. Um arquivo ISO específico pode reproduzir os problemas facilmente. ”

A tela verde da morte

Parece que a atualização mais recente faz com que os gráficos integrados funcionem mal. Alguns usuários alegou que não podiam mais inicializar em seus sistemas devido ao infame erro GSoD:

“No entanto, tenho um GSOD no mesmo PC de antes. Aconteceu três vezes consecutivas, então volte para a construção anterior. ”

Erros de download

Alguns Fast Ring relataram que a atualização está demorando muito para instalar. Um usuário alegou que a última compilação falhou ao instalar com o código de erro 0x80070490:

“Tenta fazer o download e para em 0% com o seguinte erro: Windows 10 Insider Preview 19613.1000 (rs_prerelease) Falha ao instalar em 24/04/2020 - 0x80070490.”

Se você estiver no mesmo barco, este guia completo irá ajudá-lo a corrigir esse problema frustrante.

Problemas do Office 365

Relatórios emergentes sugerem que o atualização pode causar problemas com o MS Office 365 , forçando você a executar um reparo online do software:

“Recebi uma mensagem de erro após a instalação informando que o MS Office 365 teve um problema. Não registrei o código de erro no momento. Fiz um reparo online completo do Office e não vi a mensagem de erro novamente. ”

Enquanto todos os problemas acima mencionados obrigaram alguns usuários a questionar o ponto de atualização. Até que a Microsoft encontre uma maneira de corrigir esses problemas, é recomendável que você faça backup de seus arquivos e dados antes de atualizar suas máquinas de produção. No entanto, aqueles usuários que não conseguem inicializar em seus PCs podem faça backup de seu arquivo com este método .

Você notou algum problema no Windows 10 Insider build 19613? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Tag windows 10