Como remover o preço seguro do Firefox

Avast é um software antivírus que fornece muitos recursos adicionais para clientes pagantes além da proteção contra vírus e firewall. O Avast Safe Price é uma extensão / add-on que é instalado automaticamente pelo avast. Esta extensão é instalada na versão gratuita e na versão paga do software.

teste

O objetivo da Extensão de Preço Seguro é encontrar as melhores ofertas para um item que você está comprando online. Ao comprar um item, ele varre a web e verifica se uma oferta mais barata está disponível para aquele produto.

Avast Safe Price Extension

Embora esse recurso seja útil para alguns clientes, para a maioria é frustrante, pois sua experiência de compra online fica arruinada com o Avast escaneando a web para cada item que estão comprando. Portanto, neste artigo, iremos orientá-lo sobre como desativar ou excluir permanentemente a extensão com base em sua preferência.

Como remover o Avast Safe Price Extension do Firefox?

Depois de experimentar diferentes métodos para se livrar dessa extensão, encontramos dois dos mais confiáveis ​​que funcionam para qualquer versão do Avast e Firefox. Com base na sua preferência, você pode escolher se deseja desativar temporariamente a extensão até que seja ativada novamente ou excluí-la permanentemente.

Desativar temporariamente:

Podemos desativar temporariamente a extensão até que seja ativada novamente. Por isso:

1. Abrir o navegador Firefox e clique no ' Cardápio ”No canto superior direito.
  2. Clique no ' Adicionar - NOS ”Opção e então clique em ' Extensões '

Clicando na opção “Add-ons” do menu.

3. Clique no ' Seguro Preço ”Extensão e selecionar a ' Desabilitar ”Opção.

Clicar na extensão “Avast Safe Price” e selecionar a opção “Desativar”

4. Reiniciar O Firefox e a extensão serão desativados.

Apagar permanentemente:

Outra abordagem que podemos adotar para nos livrar do complemento Safe Price é excluí-lo permanentemente do software Avast. Dessa forma, ele nunca mais será reinstalado. A fim de fazer isso:

1. Abrir Software antivírus Avast e clique no ' Cardápio ícone ' no topo direito lado.

Clicando no botão Menu e selecionando “Configurações”

2. Clique em ' Configurações “, Selecione“ geral ”No painel esquerdo e selecione“ Solução de problemas '

Clicar em Geral e selecionar Solução de problemas

3. Desmarque a ' Habilitar Avast Auto Defesa ”E clique em ' Está bem '

Desmarcando a opção “Habilitar Autodefesa”

4. Navegar para a pasta de instalação do Avast
    Nota: Normalmente é C> Arquivos de programas> Avast
  5. Direito - clique no ' Seguro Preço ”Dentro da pasta de instalação do avast.
  6. Selecione “ Excluir ”E depois clique em“ Está bem '

Clique com o botão direito em “Preço seguro” e selecione “Excluir”

7. Agora a extensão foi excluída permanentemente do navegador.