Como corrigir o erro de autenticação do Twitch?

Twitch é uma plataforma de streaming ao vivo controlada pela Amazon. Foi introduzido pela primeira vez em 2011, na altura em que era conhecido como Justin.tv. O streaming se tornou muito comum hoje em dia devido à imensa popularidade do Twitch. Com o aumento da Indústria Esport, streaming de torneios em andamento se tornou fundamental para um evento de sucesso. Também ajuda os organizadores do evento e outros streamers financeiramente, enquanto alguns fazem isso como um trabalho agora. No entanto, em alguns casos, fazer o que você ama pode se tornar um pouco difícil, pois você enfrenta certos problemas ao tentar transmitir. Um desses erros é o ‘ Erro de autenticação durante a nova tentativa em andamento 'Que aparece enquanto você tenta transmitir.

Erro de autenticação durante a nova tentativa em andamento

Este erro pode ser facilmente resolvido e geralmente é causado por suas configurações de restrição de vídeo do Twitch, etc. Estaremos fornecendo algumas soluções que você pode aplicar para ajudar a resolver o problema. Mas, primeiro, vamos examinar as causas do problema.

O que causa o erro 'Erro de autenticação durante a nova tentativa em andamento'?

Esta mensagem de erro aparecerá com uma tela preta enquanto você tenta transmitir em seu canal. Isso pode ser devido aos seguintes fatores -

• Configurações de restrição de vídeo do Twitch: A primeira causa da mensagem de erro pode ser as configurações de restrição de vídeo do Twitch. Na verdade, o que essa configuração faz é impedir que não assinantes vejam o conteúdo de seu canal quando você estiver offline. Você terá que desligar isso, o que resolverá o seu problema.
  • Taxa de bits de streaming: O problema também parece ocorrer quando você está tentando transmitir em uma taxa de bits muito alta. Um problema enfrentado pelo usuário estava fazendo streaming a uma taxa de bits de 10k para maior qualidade, o que causou o problema. A taxa de bits máxima recomendada é de cerca de 6k.

Siga as soluções abaixo para resolver seu problema. Esperançosamente, uma das soluções irá corrigir o problema para você.

Solução 1: Desative a restrição de vídeo

Como mencionamos acima, a configuração de restrição de vídeo parece desencadear o problema. Como você pode restringir a qualidade do stream a diferentes espectadores, mas em alguns casos, devido a afiliados, nenhum pode ver o stream. Portanto, você terá que desativá-lo. Veja como fazer:

1. Abra Contração muscular .
  2. Clique na foto do seu perfil no canto superior direito e clique na foto do perfil novamente quando o menu aparecer.
  3. Agora, mude para o Canal e Vídeos aba.
  4. Depois, navegue para Definição de parceiro s.
  5. Role para baixo até o Vídeos seção.
  6. Desabilitar Acesso restrito opção e certifique-se de que todos os vídeos são gratuitos em todas as qualidades.

Desativar acesso restrito a arquivos de vídeo

7. Acertar Salvar alterações .

Solução 2: alterar a taxa de bits do stream

A taxa de bits do stream também pode causar o aparecimento do problema. Caso a solução acima não resolva o problema para você, você terá que alterar a taxa de bits de sua transmissão. Veja como fazer no OBS:

1. Abra o Configurações janela no OBS.
  2. Mudar para o Resultado aba.
  3. Diminua sua taxa de bits para cerca de 5.000 . A taxa de bits máxima recomendada é 6.000 . Não vá mais alto. Se você tiver uma boa conexão com a Internet, também poderá usar 6.000.

Alteração da taxa de bits - OBS

4. Clique Aplique e então bateu Está bem .