Como corrigir o erro do sistema E200 no Xbox One?



Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Alguns usuários do Xbox One estão encontrando o Erro de sistema E200 ao tentar inicializar seu console. Alguns usuários afetados dizem que veem esse erro a cada inicialização do sistema, enquanto outros só veem de vez em quando.



Erro de sistema E200



Aqui está uma lista de possíveis culpados que podem causar este código de erro:

  • Falha de firmware - Se esse código de erro ocorrer apenas ocasionalmente ou você começar a notar esse comportamento aparecendo após um desligamento inesperado do console, é provável que você esteja lidando com uma falha de firmware. Nesse caso, você deve conseguir resolver o problema com um procedimento simples de desligar e ligar a alimentação.
  • A versão do sistema operacional no flash do console é mais recente que a versão do flash de recuperação - Se você estiver vendo este código de erro a cada tentativa de inicialização, é possível que seu console esteja acionando uma incompatibilidade de violação de segurança que ocorre quando o flash do console integrado contém uma versão do sistema operacional mais recente do que a que você tem atualmente em seu HDD / SSD e em a unidade flash de recuperação. Se este cenário for aplicável, você pode corrigir o problema executando uma atualização offline por meio do Xbox One Startup Troubleshooter.
  • Corrupção de arquivo do sistema - Se você está vendo este erro ao executar certas ações envolvendo o sistema operacional, é provável que esteja lidando com algum tipo de dados corrompidos persistentes. Nesse caso, você deve conseguir resolver o problema executando um procedimento de redefinição de fábrica que redefine completamente os dados do sistema operacional.

Executando um procedimento de ciclagem de energia

Caso você receba esse código de erro apenas esporadicamente ou comece a lidar com esse código de erro logo após um desligamento inesperado da máquina, é possível que você esteja realmente lidando com arquivos corrompidos dentro da pasta temporária ou com uma falha de firmware que interfere na sequência de inicialização .



Felizmente, esses dois cenários podem ser resolvidos com um procedimento de ciclo de energia. Esta operação acabará limpando todos os dados temporários da temperatura e corrigindo a maioria das falhas de firmware, eliminando a energia atualmente armazenada pelos capacitores de energia em seu console.

Para executar um procedimento de ciclo de energia no console Xbox One, siga as instruções abaixo:

  1. Inicie esta operação garantindo que seu console esteja totalmente inicializado e não no modo de hibernação.
  2. Depois de se certificar disso, pressione o botão Xbox e mantenha-o pressionado por cerca de 10 segundos (ou mais) ou até ver que o LED frontal se apaga.

    Executando uma reinicialização a frio



  3. Depois que o console desligar, solte o botão liga / desliga e espere pelo menos um minuto antes de iniciar o console novamente. Durante esse tempo, você também pode desconectar o cabo de alimentação da parte traseira para ter certeza de drenar os capacitores de alimentação com sucesso.
  4. Depois de fazer isso com êxito, ligue o console novamente pressionando o botão liga / desliga do console para ligá-lo de maneira convencional.

    Xbox One longa animação inicial

    Nota: Durante esta sequência de inicialização, preste atenção à animação inicial do Xbox One - Se você vir a versão mais longa (aquela que dura mais de 5 segundos), considere-a como uma confirmação de que o procedimento de desligamento e desligamento foi bem-sucedido.

  5. Veja se o seu console é capaz de completar o procedimento de inicialização sem exibir o Erro do sistema E200.

No caso de o mesmo código de erro reaparecer, vá para a próxima correção potencial abaixo.

Executando uma atualização offline via unidade flash USB

Uma das instâncias mais comuns que acabará acionando o Erro de sistema E200 é uma situação em que o flash do console integrado contém uma versão do sistema operacional mais recente do que a que você tem atualmente em seu HDD / SSD e na unidade flash de recuperação. Se este cenário for aplicável, seu sistema é forçado a lançar este erro porque este tipo de incompatibilidade é considerado uma violação de segurança.

No entanto, você pode resolver esse problema facilmente visitando o site de Suporte do Xbox e baixando o arquivo OSU1 mais recente, cole-o em uma unidade flash e use-o para reformatar o disco rígido.

Mas lembre-se de que, para que essa correção seja eficaz, você precisará colar o novo $ SystemUpdate pasta em sua unidade flash de recuperação para que o sistema operacional possa inicializar a partir dela - Somente depois de fazer isso com êxito, você será capaz de concluir a operação de atualização offline que, por fim, corrigirá o E200 erro no sistema.

Para tornar as coisas mais fáceis para você, compilamos uma série de instruções passo a passo que irão guiá-lo por todo o processo:

  1. Comece preparando a unidade flash que você usará para realizar a atualização offline. Portanto, insira o drive USV (com capacidade mínima de 7 GB) em um PC e formate-o para NTFS. Para fazer isso, clique com o botão direito do mouse no Explorador de Arquivos (Meu Computador) e clique em Formato no menu de contexto recém-exibido.

    Formatando o disco flash

  2. Assim que estiver na tela Formatação, configure o sistema de arquivos para NTFS , marque a caixa associada à formatação rápida e clique em Começar para iniciar o processo de conversão da unidade flash em um formato compatível com o Xbox One.

    Usando o formato rápido

  3. Assim que a operação for concluída, abra seu navegador padrão e visite este Página de suporte do Xbox One para baixar a versão mais recente do sistema operacional do console Xbox One.
  4. Assim que o download for concluído, extraia o conteúdo do arquivo diretamente no diretório raiz de sua unidade flash - certifique-se de que $ SystemUpdate está localizado na pasta raiz.
  5. Depois que a operação for concluída, volte sua atenção para o console e comece verificando se ele está completamente desligado.
  6. Pressione e segure o Ligar e Ejetar botão ao mesmo tempo e, em seguida, pressione rapidamente o Xbox (no console) para abrir o Xbox One Startup Troubleshooter.

    Abrindo o solucionador de problemas de inicialização do Xbox One

  7. Mantenha o Ligar e Ejetar botões pressionados até ouvir dois tons consecutivos - depois de ouvi-los, solte os dois botões e aguarde até que o Solucionador de problemas de inicialização apareça.
  8. Insira a unidade flash que contém a versão de firmware mais recente e espere até que o Atualização do sistema offline a caixa torna-se disponível. Quando isso acontecer, selecione-o com o seu controlador e pressione X no seu controlador para acessá-lo.

    Acessando a opção de atualização do sistema offline

  9. Siga o restante das solicitações na tela para iniciar e concluir o processo de atualização offline. Lembre-se de que, se você estiver trabalhando com um HDD tradicional, essa operação pode durar mais de 20 minutos.

    Instalando a versão mais recente do sistema operacional do Xbox One manualmente

  10. Depois que a operação for concluída, inicialize seu console normalmente e veja se você ainda está encontrando o sistema Erro E200 .

Caso o problema ainda não tenha sido corrigido, vá para a próxima solução potencial abaixo.

Realizando uma redefinição de fábrica

Se desligar e ligar o console e reinstalá-lo firmware não funcionou para você e você ainda está vendo o código de erro E200 durante a sequência de inicialização ou ao realizar uma determinada ação envolvendo seu sistema operacional, é muito provável que você esteja lidando com algum tempo de dados corrompidos persistentes.

Em situações como esta (em que o problema provavelmente é causado por arquivos de sistema corrompidos), sua única esperança de corrigir o problema é realizar uma redefinição de fábrica profunda diretamente do Solucionador de problemas de inicialização cardápio.

IMPORTANTE: Mas tenha em mente que, se você fizer uma reinicialização forçada, também acabará excluindo todos os dados do jogo que estão armazenados localmente - isso inclui todos os dados do jogo salvos que não estão sendo armazenados na nuvem.

Se este cenário for aplicável e você estiver disposto a realizar uma redefinição de fábrica para resolver o código de erro E200, siga as instruções abaixo para fazer isso diretamente no menu Solucionador de problemas de inicialização:

  1. Antes de começar, certifique-se de que seu console esteja completamente desligado (e não em hibernação )
  2. Em vez de ligar normalmente, pressione e segure o Ligar + o botão Ejetar ao mesmo tempo, pressione rapidamente o Botão Xbox no console.

    Abrindo o solucionador de problemas do Xbox One

    Nota: Caso você tenha o Edição totalmente digital do Xbox One, você não terá um botão de ejeção, então você só precisa pressionar o Ligar + o botão Xbox para chegar ao Solucionador de problemas de inicialização tela.

  3. Continue segurando o Ligar + Ejetar botões (ou apenas o botão Bind no Xbox One All Digital) até ouvir o segundo tom de inicialização e, em seguida, solte os botões e aguarde o Solucionador de problemas de inicialização do Xbox aparecer.
  4. Quando você finalmente estiver dentro do Solucionador de problemas de inicialização menu, use o Reinicie este Xbox menu e, em seguida, escolha Remova tudo assim que for solicitado pela janela de confirmação.

    Reinicializando o Xbox one por meio do Solucionador de Problemas de Inicialização

  5. Depois de iniciar esta operação, espere pacientemente até que o procedimento seja concluído. Assim que terminar, seu console deve reiniciar automaticamente e tentar inicializar como normalmente faz.
Tag Xbox One 5 minutos lidos