Fortnite Chapter 3 Season 1 Onde encontrar locais de máquinas de venda automática com defeito

O novodesafios semanaischegaram ao Fortnite Chapter 3 Season 1 e com ele novas missões que os jogadores podem completar para obter XP como recompensa. Um dos desafios disponíveis para os jogadores é encontrar máquinas de venda automática com defeito e obter um item aleatório delas. Neste guia, veremos onde essas máquinas de venda automática com defeito estão localizadas no Fortnite Chapter 3.

Todos os locais de máquinas de venda automática com defeito no Fortnite Chapter 3 Season 1

Máquinas de venda automática não são tão difíceis de encontrar, pois você pode encontrá-las em vários POIs e locais menores. Se você tiver algumas barras de ouro de sobra, poderá obter alguns itens de alto nível dessas máquinas de venda automática. Por enquanto, precisamos encontrar máquinas de venda automática que funcionem mal para completar o desafio, então aqui veremos onde podemos localizá-las.

Consulte Mais informação:Fortnite Chapter 3 Locais de grama alta

Máquinas de venda automática com defeito são fáceis de detectar, pois têm uma luz vermelha em vez da tradicional azul. Interagir com ele alimentando-o com 100 de ouro lhe dará materiais de construção. Para encontrar uma cabeça para os seguintes locais.

• Sleeping Sound: Três máquinas de venda automática estão localizadas aqui.
  • Coney Crossroads: Duas máquinas de venda automática podem ser encontradas juntas, perto do posto de gasolina
  • The Daily Bugle: Uma máquina de venda automática fora do edifício principal, piso térreo.

Máquinas de venda automática com defeito não apenas têm uma luz vermelha, mas também um ponto de exclamação acima delas. Para completar o desafio, basta alimentá-lo com barras de ouro para obter um item aleatório e você pode obter sua recompensa bônus de XP.

É tudo o que há para saber sobre como encontrar máquinas de venda automática com defeito no Fortnite Chapter 3. Você pode conferir todos os nossos outrosFortniteguias para saber mais.