Apple anunciou novos MacBooks: suporte para os novos processadores da 9ª Geração i9

maçã / Apple anunciou novos MacBooks: suporte para os novos processadores da 9ª Geração i9 2 minutos lidos

Logotipo da Apple



A linha MacBook Pro é uma das plataformas multifuncionais mais poderosas da Apple. A linha Pro não só traz um uso diversificado para a mesa, mas também oferece potência de nível de desktop, embalada em um chassi portátil. Embora muitos tenham muito a dizer sobre o dispositivo, a maioria dos criadores de conteúdo que vemos hoje são usuários ávidos de MacBook Pro. Há tanta coisa certa com a máquina SE você souber qual pegar. É verdade que, embora suporte o novo chipset Intel i9, ele luta para resfriá-lo e restringir o afogamento térmico. Vimos isso em inúmeros relatórios e vídeos até a Apple resolver o problema, restringindo a velocidade do clock. Não só isso, as pessoas, inclusive eu, estão cansadas de reclamar disso HORRÍVEL teclado. Quando a Apple aprenderá que nem sempre fino é prático. Na verdade, raramente é.

De qualquer forma, voltando às novidades em mãos. De acordo com um relatório de 9to5Mac , A Apple anunciou sorrateiramente os novos Macbooks para 2019. Talvez não veremos uma atualização de design este ano também. Para ser honesto, não é necessário. O design é bastante moderno, embora os engastes ainda sejam um colírio para os olhos.



A atualização

MacBook

Configuração Atualizada
-Maçã



De acordo com o relatório, a Apple atualizou internamente o modelo de 15 polegadas. Ele adicionou um processador i9 de 8 núcleos à máquina para o modelo de $ 2799. O dispositivo pode ser atualizado para um processador i9 de 2,4 GHz ainda mais poderoso, que pode aumentar o clock para 5 GHz! Além disso, ambos os dispositivos, os modelos de 13 e 15 polegadas, estão configurados para obter uma nova versão das chaves borboleta.



A Apple atualizou as teclas borboleta pela última vez em 2018, quando adicionou uma membrana de silicone à camada interna. Porém, infelizmente, ele também enfrentou problemas semelhantes aos de seu antecessor. Desta vez, a Apple afirma que adicionou novos materiais aos aparelhos que seriam mais resistentes à poeira.

Veredito

No final, gostaria de comentar que, embora este artigo tenha alguns de vocês querendo colocar as mãos no novo MacBook, vocês devem esperar. Espere por revisores profissionais para testar os dispositivos. No ano passado, as pessoas estavam empolgadas com a ideia de um processador i9 em um MacBook. Infelizmente, o estrangulamento térmico estourou sua bolha prematuramente. Temos que esperar e ver como eles resolveram o problema aqui.

Em segundo lugar, se você já tem um MacBook da era 2016 a 2018, eu não recomendaria atualizá-lo. É triste saber que, nessas atualizações de processador, a Apple não tornou o padrão de 32 GB de RAM para o modelo topo de linha de $ 2.799. É ainda mais triste saber que o de 13 polegadas ainda está preso nos gráficos Intel e 8 GB de RAM fora da caixa. Isso os mataria apenas incluir uma unidade gráfica? Afinal, é um MacBook Para . Talvez essas sejam as pequenas torções aqui e ali que não podemos esperar que o gigante de um trilhão de dólares cubra.



Tag maçã