Correção: infelizmente, o relógio parou

As pessoas agora têm o hábito de tirar o celular do bolso sempre que querem, mesmo quando usam relógios de pulso. O aplicativo Clock no dispositivo Android médio é muito mais integrado à vida diária de uma pessoa comum do que eles escolhem perceber, e a única vez em que percebem o verdadeiro valor do aplicativo Clock é quando ele para de funcionar ou, para ser mais preciso, “Pára inesperadamente”.

Como todos os outros aplicativos no sistema operacional Android, o aplicativo Clock também é vulnerável ao erro “Infelizmente, (nome do aplicativo) parou inesperadamente”.

A seguir estão alguns dos métodos mais eficazes que podem ser usados ​​para evitar o erro 'Infelizmente, o relógio parou inesperadamente':

Método 1: reinicie o dispositivo

Uma simples reinicialização pode eliminar a maioria dos problemas não sérios que tendem a afetar o sistema operacional Android, e reiniciar o dispositivo afetado também provou ser um meio eficaz de lidar com o erro “Infelizmente, o relógio parou”.

1. Pressione e segure o Poder até que um menu pop-up apareça.

2. No menu pop-up, selecione o Reiniciar

relógio parou 1

3. Confirme a seleção e espere o dispositivo reiniciar.

relógio parou 2

Método 2: libere espaço na RAM do dispositivo

A escassez de espaço livre na memória de acesso aleatório de um dispositivo restringe a capacidade de funcionamento de um aplicativo, em alguns casos tanto que o aplicativo é forçado a travar.

1. Quase todo dispositivo Android vem com um integrado RAM Manager . Localize e abra o RAM Manager do dispositivo afetado.

o relógio parou 3

2. Toque em Limpar memória ou qualquer coisa que se pareça com a frase.

o relógio parou 4

Método 3: limpe completamente os dados e o cache do aplicativo Clock

1. Vá para Configurações .

2. Abra o dispositivo Gerente de aplicação .

3. O aplicativo Clock é um aplicativo integrado, então vá para o Todos guia do Gerente de aplicação .

4. Continue rolando para baixo na lista até o Relógio aplicativo aparece e, em seguida, toque nele.

relógio parou 8

5. Selecione Forçar parada .

o relógio parou 9

6. Confirme a ação.

7. Role para baixo e pressione Limpar cache .

8. Toque em Apagar os dados .

9. Confirme a ação.

O aplicativo Clock agora deve ser executado sem produzir nenhum erro “Infelizmente, o Clock parou inesperadamente”.

1 minuto lido