CORREÇÃO: Não é possível desligar o 'Modo restrito ativado pelo administrador da rede' no YouTube



Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

O modo restrito evita que os usuários acessem conteúdo confidencial ou perturbador no Youtube, mas os usuários têm a opção de desativar essa opção se quiserem. Às vezes, os usuários não conseguem alterar essas configurações e pode haver uma série de razões por trás disso.



O Modo restrito é ativado pelo administrador da rede ”no YouTube



Por exemplo, as configurações de DNS em seus roteadores podem estar causando isso, seu administrador de rede pode ter ativado em sua extremidade ou se você instalou um novo complemento em seu navegador, pode estar fazendo com que essas configurações sejam forçadas e impedindo o usuário para alterar esta opção. Você pode tentar as soluções abaixo e ver qual delas funciona para você, mas antes de continuar, verifique com seu provedor de serviços de Internet ou administrador de rede se eles ativaram o modo restrito para você. Você também pode tentar limpar o cache e os cookies do navegador.



Método 1: desative seus complementos

Muitos usuários têm uma série de complementos instalados em seus navegadores e é possível que um deles Add-ons é a causa deste problema. Neste método, tentaremos descobrir se existe um add-on que está controlando as configurações do seu navegador e, se houver, iremos desabilitá-lo.

  1. Abra seu navegador, vá para o menu principal e clique em Add-Ons (se você estiver usando o cromo, ele é chamado Extensões )

    Vá para a página Extensões no Chrome

  2. Desative os add-ons um por um e atualize a página do Youtube cada vez que você desativar o add-on e veja se a desativação de algum deles permite que você altere as configurações do Modo restrito

    Desative os addons um por um



  3. Se você tiver uma extensão de antivírus, pode ser necessário desabilitá-la primeiro, porque geralmente é a culpada.

Método 2: desative a filtragem da Web em seu aplicativo de segurança

Se você tiver algum aplicativo de segurança ou software antivírus instalado em seu computador, será necessário verificar se ele possui algum recurso de filtragem da web, pois todo o tráfego da Internet, incluindo o YouTube, será filtrado pelo aplicativo, o que não permitirá que o conteúdo confidencial seja atravessar.

  1. Abra seu aplicativo de segurança, neste caso, é Forticlient , e vá para o Filtro da web opções

    Vá para Opções de filtro da web

  2. Lá você verá a opção ativado por padrão, clique no Desabilitar link para desativá-lo e agora atualize a página do youtube e veja se funciona.
  3. Ou, se você não vir nenhuma opção de Filtragem da Web no aplicativo de segurança, poderá simplesmente desativar o aplicativo inteiro e ver se funciona.
2 minutos lidos