Correção: Erro ao aplicar propriedades de switch virtual Hyper-V no Windows 10

Já conversamos sobre Rede IP no Hyper-V e o procedimento usado para configurar switches de rede virtual. Às vezes, não funciona devido a problemas com o adaptador de rede e o host. Um dos desafios que os usuários finais enfrentam é a criação de um switch externo no cliente Hyper-V hospedado no Windows 10. O erro é:

Essas soluções podem ser utilizadas em todas as versões do Windows. Certifique-se de salvar suas configurações em uma pasta de backup separada antes de prosseguir.

Solução 1: tente criar um switch externo usando o PowerShell

Como esse problema ocorre ao usar a GUI, alguns usuários finais criaram com êxito um switch externo usando o PowerShell.

2. Digite o seguinte comando. Isso criará um novo switch virtual externo.
    New-VMSwitch -name ExternalSwitch -NetAdapterName Ethernet -AllowManagementOS $ true

-nome é como o adaptador de rede aparece no Gerenciador Hyper-V

-NetAdapterName é o nome do comando

-AllowManagementOS é $ true para o host e a VM terem Internet

1. Abrir Virtual Switch Manager dentro Gerenciador Hyper-V e verifique se um switch externo está visível na lista. No nosso caso, é.

Solução 2: redefina as conexões de rede usando ‘netcfg’

Netcfg é um utilitário de comando usado para gerenciar configurações de rede. Se você preferir usar a interface GUI, baixe a ferramenta deste ligação . Em nosso caso, executaremos esse comando usando o PowerShell.

netcfg -d irá remover todas as suas conexões existentes, então recomendamos a criação de um ponto de restauração do sistema antes de executar este comando.

1. Clique em Menu Iniciar e digite PowerShell , clique com o botão direito sobre ele e clique em Executar como administrador .
  2. Digite o seguinte comando e pressione Enter. Isso irá reiniciar todos os adaptadores de rede e remover objetos MUX.
    netcfg -d

3. Abrir Virtual Switch Manager dentro Gerenciador Hyper-V e tente criar um switch externo e veja se o problema foi resolvido.

Solução 3: Atualizar o driver do adaptador de rede

O uso do driver mais recente é recomendado por todos os fornecedores e deve ser feito mesmo que tenhamos corrigido o problema usando as soluções anteriores. Você pode usar o driver padrão da Microsoft ou baixar o driver mais recente do site do fabricante.

Solução 4: reinstalar o adaptador de rede

Nesta solução, iremos desinstalar o adaptador de rede do Gerenciador de Dispositivos e tentar criar um switch externo novamente. Isso atualizará seu adaptador instalando os drivers padrão.

1. Clique no Menu Iniciar e procurar por Gerenciador de Dispositivos e inicie-o.
  2. Expandir Adaptadores de rede e selecione o adaptador de rede que você deseja desinstalar
  3. Clique com o botão direito do mouse no adaptador de rede e escolha Desinstale o dispositivo.
  4. Selecione Exclua o software do driver para este dispositivo e então clique Desinstalar
  5. Reiniciar seu Windows antes de abrir Virtual Switch Manager dentro Gerenciador Hyper-V e tentando criar um switch externo

Solução 5: reinstalar a função Hyper-V

Nesta solução, vamos reativar o Hyper-V no Windows 10. Durante o procedimento de desabilitar / habilitar, suas máquinas virtuais serão mantidas no Gerenciador Hyper-V. Depois de criando uma máquina virtual com Hyper-V , reinicie o computador e veja se o problema foi resolvido.

Solução 6: enganar sua chave de rede

Outra solução alternativa popular que funcionou para várias pessoas foi enganar a chave de rede em seu computador. Isso foi capaz de contornar a mensagem de erro sem nenhuma alteração adicional no computador.

1. Abrir Virtual Switch Manager dentro Gerenciador Hyper-V . Criar um Interruptor interno .
  2. Agora, segure o Logotipo do Windows e então pressione R. Tipo Eu netcpl. cpl e então pressione Entrar abrir Adaptadores de rede .
  3. Clique com o botão direito no seu adaptador de rede (com fio ou wi-fi) e clique em Propriedades
  4. Clique em Compartilhando guia e selecione Permitir que outros usuários da rede se conectem por meio da conexão deste computador com a Internet
  5. Selecione os adaptador da lista e clique em Está bem . Clique com o botão direito na sua máquina virtual e clique em Configurações .
  6. Clique em Adaptador de rede e selecione o interruptor interno recém-criado
  7. Acesse o sistema operacional convidado e, se necessário, defina as configurações de rede