Correção: Refletor 2 tela preta com iOS

Espelhar nossos smartphones em telas maiores é uma prática comum hoje em dia. Existem muitos dispositivos e ferramentas que tornam a tarefa de espelhar a tela do seu iPhone muito mais fácil. Um deles é o Reflector 2, que é um receptor de espelhamento sem fio usado principalmente com o Airplay. Se você é um usuário do iPhone, deve pelo menos ter ouvido falar sobre esse problema, se não o experimentou em primeira mão. Normalmente, sua tela de vídeo não funciona ao espelhar seu dispositivo. O áudio provavelmente funcionará após a conexão bem-sucedida com o software Reflector, mas você verá uma tela preta como um monitor de vídeo.

Lembre-se de que este artigo é para pessoas que podem conectar seus iPhones e ouvir o áudio, mas têm problemas com a tela do vídeo. Se você não consegue nem se conectar ou o áudio e o vídeo não funcionam, então você pode ter um problema diferente.

Como o áudio está funcionando, o problema é provavelmente causado por um driver desatualizado relacionado à placa de vídeo ou DirectX. Se estiver usando uma versão antiga do Windows, como o Windows 7, pode ser necessária uma versão mais antiga do Reflector.

Método 1: alterar o renderizador do refletor

Alterar as configurações do Reflector 2 para usar o renderizador clássico é recomendado pelos próprios esquilos. Então, aqui estão as etapas para mudar para um renderizador clássico do Reflector 2.

1. Abra o Menu refletor
  2. Clique no ícone de engrenagem para abrir as configurações
  3. Selecione Preferências

1. Clique Avançado aba
  2. Verifica a opção Usar renderizador clássico . Uma nova caixa de diálogo será exibida solicitando que você reinicie o Reflector 2 para que essas alterações tenham efeito. Clique Está bem
  3. Clique Aplique então selecione Está bem

Agora, reinicie o Reflector 2 e tente espelhar seu dispositivo novamente. O problema deve ser resolvido.

Método 2: versão mais antiga

Se você estiver usando um iPhone antigo ou uma versão antiga do Windows, pode estar tendo esse problema devido a problemas de compatibilidade. Você pode resolver o problema facilmente obtendo o arquivo de instalação mais antigo. Você pode obter a versão anterior do Reflector simplesmente contatando o suporte ao cliente do Reflector. Eles fizeram isso com outros usuários e forneceram a eles um arquivo de instalação .msi mais antigo.

Método 3: Atualizar driver de vídeo e DirectX

Esse problema pode ser causado por um driver de vídeo desatualizado ou DirectX também. Basta atualizar seus drivers de vídeo e DirectX para tentar. Mesmo que atualizar os drivers e o DirectX não resolva o problema, manter essas coisas atualizadas é uma boa prática.

Atualizar drivers

Siga as etapas abaixo para atualizar seus drivers de vídeo.

2. Tipo devmgmt.msc e pressione Entrar

1. Duplo click Adaptadores de vídeo
  2. Clique com o botão direito no dispositivo / placa de vídeo e selecione Atualizar software de driver ...

1. Clique Procure automaticamente por software de driver atualizado e espere o Windows atualizar seu driver.

Se o Windows não encontrar nenhuma versão atualizada, você também pode verificar manualmente a versão do driver mais recente. Siga estas etapas para atualizar manualmente seu driver

2. Tipo devmgmt.msc e pressione Entrar

1. Duplo click Adaptadores de vídeo
  2. Clique duas vezes no seu dispositivo / placa de vídeo

1. Clique Motorista aba
  2. Você deve conseguir ver a versão do driver nesta guia. Mantenha esta janela aberta e continue

1. Abra o navegador da Internet e acesse o site do fabricante da placa de vídeo. Procure os drivers mais recentes para o seu dispositivo. Verifique se a versão mais recente do driver disponível no site é a mesma que você encontrou na etapa 6. Se você tiver a versão antiga, baixe a versão mais recente. Depois de fazer o download do driver, clique duas vezes no arquivo de configuração para instalar o driver ou siga as etapas 1 a 4 na seção Atualizar driver acima e selecione Procurar software de driver em meu computador> Navegar> Selecionar arquivo de driver> Abrir> Avançar.

Uma vez feito isso, reinicie o computador e o problema deve desaparecer.

Directx

Enquanto você faz isso, verifique e certifique-se de que também possui a versão mais recente do DirectX. As etapas para verificar e atualizar seu DirectX são fornecidas abaixo

2. Tipo dxdiag e pressione Entrar

1. Na guia Sistema, você deve ser capaz de ver a versão do DirectX em uma das linhas. As informações devem estar na seção Informações do sistema.

No momento em que escrevo este artigo, temos o DirectX 12 como a versão mais recente. Nem todas as versões do Windows oferecem suporte à versão mais recente do DirectX. Portanto, se você tiver uma versão do Windows diferente do Windows 10, talvez seja necessário verificar a versão máxima do DirectX compatível com o seu sistema operacional. Normalmente, se você mantiver o Windows atualizado e instalar todas as atualizações do Windows, o DirectX deve ser atualizado. Na verdade, o DirectX 12 mais recente e as variantes da versão 11 são entregues através da atualização do Windows. O DirectX 12 não tem um instalador autônomo.

Se você acha que não tem a versão mais recente do DirectX, basta clicar aqui e baixe o DirectX End-User Runtime Web Installer. Depois de fazer o download, clique duas vezes no arquivo baixado e siga as instruções na tela. Isso garantirá que seu sistema operacional tenha a versão mais recente do DirectX. Você também pode clicar aqui para obter informações detalhadas sobre as versões DirectX compatíveis de acordo com as versões do Windows.

Uma vez feito isso, verifique se a atualização dos drivers DirectX e de vídeo resolve seu problema.