Correção: Código de erro H505 do QuickBooks

• QuickBooks Desktop 2017 : 8019, 56727, 55373-55377
  • QuickBooks Desktop 2016 : 8019, 56726, 55368-55372
  • QuickBooks Desktop 2015 : 8019, 56725, 55363-55367
    1. Certifique-se de separá-los por vírgula até o último e clicar em Avançar após terminar.
    2. Selecione o botão de opção Permitir a conexão na próxima janela e clique em Avançar.

1. Selecione o tipo de rede quando deseja aplicar esta regra. Se você muda de uma conexão de rede para outra com frequência, é recomendável que você mantenha todas as opções marcadas antes de clicar em Avançar.
    2. Dê um nome à regra que faça sentido para você e clique em Concluir.
    3. Certifique-se de repetir as mesmas etapas para Regras de saída (escolha Regras de saída na Etapa 2).

Solução 4: Editando o Arquivo Host no Windows

Às vezes, pode ser necessário editar o arquivo hosts do Windows e adicionar seu servidor Web a ele para adicionar este servidor à lista de permissões. Este é um processo um tanto avançado e você deve sempre seguir as instruções cuidadosamente. Você precisará ter Acesso de administrador para prosseguir, certifique-se de fazer o login com sua conta de administrador.

1. No servidor, use a combinação de teclas Windows + R para abrir a caixa de diálogo Executar.
    2. Digite “cmd” e pressione Enter para abrir a janela Prompt de Comando.

1. Digite “ipconfig / all” (há um espaço após ipconfig) e pressione Enter para executar este comando
    2. Anote o nome do host (nome do computador) e o endereço IP (será o endereço IP ou o endereço IP v4). Certifique-se de repetir o processo para todas as estações de trabalho e computadores conectados no ambiente multiusuário. Escreva essas informações em um pedaço de papel ou salve-as em um arquivo de texto.

A próxima coisa que precisamos fazer é simplesmente editar o arquivo Hosts do Windows.

1. Feche o QuickBooks e navegue até o menu Iniciar >> Este PC. Certifique-se de navegar para o seguinte endereço:
     C:  Windows  System32  Drivers  Etc OU C:  Windows  Syswow64  Drivers  Etc.

Nota: Se você não conseguir ver a pasta do Windows em Este PC >> Disco Local C, você precisará certificar-se de que consegue visualizar os arquivos e pastas ocultos seguindo as etapas abaixo:

1. Clique na guia 'Exibir' no menu do Explorador de Arquivos e clique na caixa de seleção 'Itens ocultos' na seção Mostrar / ocultar. O Explorador de Arquivos mostrará os arquivos ocultos e se lembrará dessa opção até que você a altere novamente.

1. Clique com o botão direito no arquivo Hosts na pasta, escolha Abrir com ... e abra o arquivo com o Bloco de notas.
    2. Digite o endereço IP e digite o Nome do Computador (Servidor - terá o IP da estação de trabalho e o nome do computador. Estação de trabalho - terá o IP do servidor e o nome do computador). Ao inserir essas informações, use a tecla Tab em vez da barra de espaço para separar o endereço IP e o nome do computador.

1. Depois de terminar, você pode aplicar as alterações e reabrir QuickBooks no modo multiusuário.