Correção: PC reiniciando ao abrir o loop de jogo

Seu PC pode continuar reiniciando ao jogar no Gameloop devido à alta qualidade gráfica que seu sistema pode suportar. Além disso, aplicativos conflitantes (como proteção antivírus) também podem resultar no erro em discussão.

PC reiniciando ao abrir o Gameloop

Antes de prosseguir com as soluções para impedir que o computador reinicie, certifique-se de que Gameloop emulador é atualizado .

Solução 1: alterar a qualidade gráfica dos jogos

Você pode encontrar o erro em questão se a qualidade gráfica do seu sistema estiver definida como muito alta para o seu PC. Nesse cenário, reduzir a qualidade dos gráficos para jogos pode resolver o problema.

1. Lançar o Emulador Gameloop e próximo ao canto superior direito da tela, clique no botão de menu (três linhas horizontais paralelas) e escolha Configurações .

Abra as configurações do Gameloop

2. Agora, no painel esquerdo da janela Configurações, escolha jogos e então mude o opção lá para o mais baixo (Resolução de jogos, qualidade de exibição, etc). Além disso, defina Gráficos do jogo para baixo-baixo .

Alterar as propriedades de exibição dos jogos no Gameloop

3. Agora, Salve  suas mudanças e relançar o Gameloop. Ao reiniciar, verifique se o problema de reinicialização foi resolvido.
  4. Se não, abra o Configurações de Gameloop (etapa 1) e navegar ao Motor aba.
  5. Então selecione Open GL e clique no Salve  botão.

Alterar Renderização de Gameloop para Open GL

6. Agora relançar Gameloop e verifique se o problema foi resolvido.

Solução 2: desative / desinstale os aplicativos conflitantes

Você pode encontrar o erro em discussão se o antivírus ou outro aplicativo do seu sistema estiver impedindo a operação do Game Loop. Neste cenário, desabilitar o antivírus ou desinstalar os aplicativos conflitantes (por exemplo, sAntivirus Protection, um Aplicação filhote , conhecido por criar o problema) pode resolver o problema.

Atenção : Proceda com cuidado, pois desativar o antivírus do seu sistema pode expor o seu sistema e os dados a ameaças como cavalos de Tróia, vírus, etc.

1. Temporariamente desabilite o antivírus do seu sistema e verifique se o problema foi resolvido.
  2. Se não, verifique se desinstalando seu antivírus resolve o problema. Se você estiver usando Proteção antivírus (Segurazo) e, em seguida, desinstale-o também (talvez seja necessário usar a funcionalidade PUP do Malwarebytes )

Desinstalar o Segurazo

3. Se não, verifique se desinstalando o Riot Vanguard resolve o problema.

Desinstalar Riot Vanguard

Se o problema persistir, verifique se o uso da versão PC Lite do emulador Gameloop resolve o problema. Se não, então você pode ter que tente outro emulador .

Tag Gameloop 1 minuto lido