Produtor de Diablo 2 trata da controvérsia do Diablo Immortal

Jogos / Produtor de Diablo 2 trata da controvérsia do Diablo Immortal 1 minuto lido Diablo Immortal

Diablo Immortal



Após a revelação do Diablo Immortals na Blizzcon, os fãs responderam com comentários ásperos, pois este não era o jogo Diablo que eles esperavam. Mark Kern, um ex-funcionário da Blizzard que atuou como produtor de Diablo 2, discutiu a situação no Twitter.

Kern diz que os jogadores não são culpados por isso e culpa o problema 'Tratamento ruim de RP' . “Os jogadores da Blizzard não têm esse direito presunçoso,” ele diz . “Os desenvolvedores de hoje precisam conversar com os jogadores o tempo todo. O desenvolvimento de jogos ficou tão grande que é fácil perder o contato. Muitos desenvolvedores param de jogar quando começam a fazê-los profissionalmente. Você precisa fazer um esforço para conectar e derrubar a parede corporativa e conhecer seu público. ”



Quanto ao jogo em si, Kern acredita que a Blizzard não lidou com a revelação corretamente. “Não há nada de errado em ter uma versão móvel do Diablo. Na verdade, eu gostaria de ter uma opção, ” testemunho adiciona . “Mas a forma como foi sugerido e apresentado, e o fracasso da administração da Blizzard em prever a reação, me surpreendeu.”



A maioria das reações vem de fãs que esperavam um título de Diablo totalmente desenvolvido, e não um título para celular. Embora isso não seja necessariamente uma coisa ruim, a entrega inadequada resultou em Diablo Immortals se sentindo como um “Grande momento de sensação de isca e troca”.



“A Blizzard timidamente exagerou no hype de Diablo, o que é uma boa jogada, mas falhou em antecipar que seu público baseado em PC esperaria ... bem ... um anúncio baseado em PC”, testemunho continuou . “A Blizzard disse agora que está trabalhando em vários projetos do Diablo. Eles realmente deveriam ter lançado um teaser para seu projeto baseado em PC ao lado de seu anúncio móvel, se for esse o caso. ”

A conclusão que podemos tirar disso é que a Blizzard errou na apresentação. Sem ter jogado Diablo Immortals, não podemos comentar sobre o jogo, mas é óbvio neste ponto que os fãs obstinados que esperam uma sequência completa de Diablo não ficarão satisfeitos com um título para celular, não importa o quão bem ele jogue.

Tag Nevasca nevasca