Correção: alto uso de CPU por LockAppHost.exe

1. Simplesmente renomeie a pasta clicando com o botão direito e selecionando “ Renomear ”.

Não renomeie todo o nome do arquivo. Basta adicionar “.bak” no final do nome e reiniciar o computador. Esperançosamente, o problema será resolvido. Caso contrário, sinta-se à vontade para reverter as alterações.

Nota: Se você encontrar uma caixa de diálogo informando que a pasta está sendo usada por outro aplicativo, vá até o gerenciador de tarefas e encerre o processo de bloqueio. A caixa de diálogo é exibida porque o processo já está sendo executado em segundo plano.

Solução 5: encerrando o serviço

Como último recurso, podemos tentar encerrar o serviço do gerenciador de tarefas. Observe que desativar esta função pode desativar sua tela de bloqueio. Além disso, pode ser necessário reiniciar para que o processo seja reiniciado. Na maioria dos casos, encerrar o serviço resolve automaticamente o problema de alto uso da CPU. Em casos muito raros, o serviço volta a ficar online. Esta é uma correção temporária, pois o processo provavelmente será gerado novamente ao reiniciar ou ao despertar o computador do repouso. Você também pode clicar em “ Terminar árvore de processo ”Se encerrar a tarefa gera o processo novamente.