Correção: Código de erro 5 'Requer reinicialização' em Call of Duty World War 2

Call of Duty: WWII é a décima quarta parcela da série e foi criada para subir ao palco globalmente com suporte de plataforma cruzada. Como o nome sugere, o jogo foi baseado na Segunda Guerra Mundial e contém emocionantes missões de campanha para vivenciar o horror e a glória da guerra.

Código 5 erro, guerra mundial 2

No entanto, recebemos muitos relatórios de um “ Código de erro 5: o jogo será reiniciado agora devido a uma falha de atualização ”Mensagem aparecendo ao tentar fazer login no jogo. Este erro específico proíbe o usuário de fazer login no jogo multiplayer e vários relatórios do erro foram recebidos. Neste artigo, discutiremos algumas das causas do erro e tentaremos erradicá-las com soluções viáveis ​​e fáceis que serão explicadas em um processo passo a passo.

O que causa o “Código de erro 5” em Call of Duty: WW2?

Este problema em particular surge quando o jogo não pode baixar atualizações dos servidores, toda vez que você se conecta ao jogo, certos arquivos de log são atualizados para que o problema não seja específico apenas para novas atualizações, é um erro geral causado ao tentar conectar ao servidores devido a

• Arquivos corrompidos: Às vezes, os arquivos dentro da pasta “Principal” no diretório do jogo são corrompidos e, portanto, precisam ser substituídos.
  • Placa IP: Pode haver um problema com o seu endereço IP que pode estar causando esse problema específico. Seu ISP pode estar bloqueando sua conexão com os servidores ou os servidores podem ter bloqueado seu endereço IP.

Agora que você tem uma compreensão básica da natureza do problema, avançaremos em direção às soluções.

Solução 1: Substituindo arquivos

Como discutimos antes, às vezes devido ao encerramento repentino do jogo ou por qualquer outro motivo, certos arquivos do jogo podem ser corrompidos, o que pode ser a causa do erro, portanto, nesta etapa, iremos substituir os arquivos no diretório do jogo por este

1. Navegar à pasta em que o jogo está instalado por padrão, deveria ser
    steam> steamapps> comum> codww2
  2. Abrir a pasta intitulada “ a Principal '
  3. Agora baixe estes Arquivos e copie-os para essa pasta (certifique-se de selecionar a opção copiar e substituir durante a cópia)

selecionando a opção de copiar e substituir

4. Agora tente começar seu jogo e Conecte-se

Nota: Certifique-se de fazer backup dos arquivos no “ a Principal ”Antes de substituí-los

Isso deve corrigir os problemas com arquivos de jogos corrompidos se esta solução não funcionar para você. Passe para o próximo:

Solução 2: Conexões de comutação

Outra coisa possível que pode estar desencadeando o erro pode ser seu endereço IP, portanto, nesta etapa, iremos trocar sua conexão de internet para atualizar os arquivos do jogo e eles voltarão para isso

1. Habilitar a Conexão de dados no seu dispositivo móvel
  2. Habilitar a Tethering de ponto de acesso no seu celular

Habilitando o ponto de acesso pessoal dentro do dispositivo móvel

3. Conecte o celular ao seu Pc via hotspot
  4. Agora tente entrar no jogo e atualizar os arquivos
  5. O jogo deve solicitar que você reiniciar depois que os arquivos são atualizados
  6. Depois de reiniciar, voltar à sua conexão de internet original e tente iniciar o jogo

Se o erro ainda persistir, pode haver uma última correção que possamos tentar antes de reinstalar totalmente o jogo.

Solução 3: atualização por meio do LocalPlay

LocalPlay é um recurso da série COD que permite que você jogue com seus amigos pessoalmente através do modo de tela dividida. Esse recurso também faz parte do jogo Cod: WW2 e pode ser usado para tentar atualizar o jogo.

1. Abrir o jogo
  2. Antes de selecionar o “ Jogue online ”Opção selecione“ Jogo Local ”Opção

Selecionando a opção de jogo local

3. Agora o jogo deveria automaticamente passam a baixar algumas atualizações dentro desse menu