Correção: Anta com código de erro de destino

O código de erro Tapir é apenas um dos muitos códigos de erro com os quais os jogadores de Destiny têm que lidar regularmente enquanto tentam se divertir com um ou dois jogos. Esses códigos de erro são bastante difíceis de manipular, pois às vezes alguns deles aparecem simultaneamente e a Bungie ainda não lançou um guia completo sobre como corrigir a maioria desses erros.

Destiny 2

Os jogadores tiveram que contar com fóruns e debates online para tentar encontrar a correção para o código de erro do Tapir, mas agora você pode simplesmente seguir as instruções apresentadas neste artigo e colocar o jogo em execução novamente.

Solução 1: reinicie seu console

Esta solução ajudou algumas pessoas a lidar com o código de erro do Vulture e é um método bastante geral para corrigir quase todos os problemas relacionados ao Xbox. Naturalmente, esse método só pode ser aplicado a usuários que jogam Destiny no Xbox.

No entanto, certifique-se de que todos os seus jogos estejam sincronizados online e com backup, pois esse processo pode acabar excluindo-os da memória do Xbox One local. Existem duas maneiras de excluir o cache do Xbox One e redefinir completamente o console:

1. Pressione e segure o botão liga / desliga na parte frontal do console Xbox até que ele desligue completamente.
  2. Desconecte a fonte de alimentação da parte traseira do Xbox. Pressione e segure o botão liga / desliga no Xbox várias vezes para garantir que não haja energia restante e isso limpará o cache.

1. Conecte a fonte de alimentação e aguarde até que a luz localizada na fonte de alimentação mude de branco para laranja.
  2. Ligue o Xbox novamente como faria normalmente e verifique se o código de erro do Tapir ainda aparece quando você inicia Destiny ou Destiny 2.

Alternativa para Xbox One:

1. Navegue até as configurações do Xbox One e clique em Rede >> Configurações avançadas.
  2. Role para baixo até a opção Endereço Mac alternativo e escolha a opção Limpar que aparece.

1. Você será solicitado a escolher se realmente deseja fazer isso, pois o console será reiniciado. Responda afirmativamente e seu cache deve ser limpo agora. Abra Destiny ou Destiny 2 depois que o console for reiniciado e verifique se o código de erro Tapir ainda aparece.

Se você estiver usando um PlayStation 4 para jogar Destiny, certifique-se de seguir as instruções abaixo para reinicializar o seu PlayStation 4, já que o PS4 não possui uma opção para limpar o cache:

1. Desligue completamente o PlayStation 4.
  2. Depois que o console estiver completamente desligado, desconecte o cabo de alimentação da parte traseira do console.

1. Deixe o console ficar desconectado por pelo menos alguns minutos.
  2. Conecte o cabo de alimentação de volta no PS4 e ligue-o normalmente.

Solução 2: Continue tentando se conectar

Às vezes, os servidores são os culpados, especialmente se ficarem muito lotados, resultando em vários códigos de erro estranhos. Até a Bungie sugeriu aos usuários que eles deveriam tentar reconectar por alguns minutos antes de tentar corrigir o código de erro de outras maneiras. Esse código de erro foi trabalhado pela Bungie e eles já deveriam ter resolvido o problema.

Além disso, muitos usuários confirmaram que ser paciente valeu a pena e logo puderam continuar jogando normalmente.

Às vezes, são simplesmente os servidores que estão em manutenção e às vezes há um problema com a conta que os usuários estão usando para jogar. Você sempre pode verificar o status de vários servidores para qualquer uma das plataformas disponíveis clicando nos links abaixo:

Solução 3: Baixe a atualização mais recente do jogo

A maioria dos consoles e usuários terá a opção de instalar as atualizações manualmente, mas é importante saber que atualizar Destiny pode ser crucial na solução de problemas e que você deve sempre manter seu jogo atualizado, pois a Bungie está sempre lançando novos patches e atualizações para resolver os erros.

Se você desativou a opção de atualizações automáticas ou se ela estava desativada por padrão, pode corrigir isso seguindo as etapas abaixo:

1. Ligue o sistema Xbox One e entre no perfil do Xbox desejado.
  2. Pressione para a esquerda no D-Pad e navegue até o menu Configurações. Localize a opção Todas as configurações e clique nela.

1. Navegue até o Poder e o menu de inicialização e clique na opção Power Mode e Startup.
  2. Selecione a opção “Manter meu console, jogos e aplicativos atualizados”.

Se você está tendo problemas para ativar a opção acima ou se simplesmente não consegue manter seus jogos atualizados automaticamente devido a uma variedade de motivos, você também pode atualizar Destiny manualmente em algumas etapas fáceis:

1. Ligue o sistema Xbox One e entre no perfil Xbox desejado.
  2. No menu inicial do Xbox, selecione Meus jogos e aplicativos e navegue até a seção Atualizações do menu.

1. Selecione Destiny e então selecione Atualizar. Você pode acompanhar o andamento do download na seção Fila do menu.

Solução 4: Restaurar licenças (somente usuários de PlayStation)

Esta opção irá restaurar com sucesso as licenças de todos os jogos, add-ons e DLCs que você possui sob a posse de seu PSN conta, então certifique-se de tentar esta solução, pois é bastante simples e realmente ajudou alguns usuários a lidar com seus códigos de erro de Destiny, especialmente o código de erro Tapir.

1. Ligue o PS4 e navegue até a área Configurações.
  2. Clique em PlayStation Network >> Gestão de Contas >> Licença de restauração .

1. Verifique se o código de erro Tapir ainda aparece enquanto você aproveita Destiny 2 .