Correção: Destiny Error Code Baboon

Destiny é um jogo multiplayer online que foi lançado inicialmente em 2014 em várias plataformas, como Xbox 360, PlayStation 4, PlayStation 3 e Xbox One. O jogo gira em torno do papel do jogador como guardião da proteção da última cidade do mundo. Como este é um jogo novo, existem várias mensagens de erro associadas à jogabilidade.

Destiny Error Code Baboon

Um desses códigos de erro é chamado de ‘Babuíno’. Essa mensagem de erro geralmente ocorre se houver perda de pacotes e desconexões entre a rede e os servidores da Bungie. Algumas das razões pelas quais isso pode acontecer são saturações de ISP, congestionamento de Internet, etc. Pontos de acesso WiFi e módulos relacionados também podem causar o problema se houver perda de conexão.

O que causa o erro 'Babuíno' em Destiny?

Como mencionado anteriormente, o código de erro ‘Babuíno’ está relacionado a problemas de rede que incluem:

• Perdas de pacotes que pode ocorrer devido a congestionamentos ou problemas no ISP.
  • Manutenção de servidores da Bungie (esses são os servidores aos quais Baboon se conecta).
  • Tendo uma conexão ruim de Wi-fi . Isso pode acontecer se você estiver fora do alcance ou se as configurações de rede não estiverem definidas corretamente.

Antes de prosseguir para as soluções, certifique-se de ter as credenciais da rede em mãos, pois pode ser necessário redefini-la e tentar se conectar novamente.

Solução 1: Mudar para conexão com fio

Conforme mencionado pelos mestres do jogo de Destiny, essa mensagem de erro ocorre principalmente por causa de perdas de pacotes na rede. Uma das razões para a perda de pacotes pode ser o WiFi. Existem vários casos em que o transmissor de WiFi não está funcionando corretamente em nenhum dos dispositivos.

Conexão LAN entre roteador e Xbox One

Conexão de LAN do Xbox One

Portanto, você deve pegar um cabo LAN e usá-lo para conectar seu roteador e seu console diretamente. Isso garantirá que não haja perdas de pacotes ou discrepâncias na rede. Certifique-se de reiniciar o console e o roteador antes de iniciar o jogo novamente.

Solução 2: Reiniciar o jogo à força

Se a conexão usando um cabo LAN não funcionar, você pode tentar forçar o reinício do jogo para que ele exista corretamente antes de iniciá-lo novamente. Isso garantirá que todas as configurações de rede existentes sejam apagadas e o console se conectará do zero novamente.

Para forçar o encerramento de um jogo, você deve seguir etapas bastante simples:

Dentro Xbox One , aperte o Botão Xbox e depois de se certificar de que o bloco grande do aplicativo está selecionado, selecione o botão de menu e selecione Sair .

Controles do Xbox One no controle

Controles do Xbox One

Dentro PlayStation 4 , segure o PS4 botão e selecione Fechar aplicação . Clique em Sim quando solicitado.

Dentro Playstation 3, segure o Botão PlayStation e selecione Desistir do jogo . Selecione Sim quando for solicitado.

Dentro Xbox 360 , aperte o Botão do guia do Xbox e pressione E para navegar de volta ao menu principal.

Também é aconselhável que você reinicie completamente o console. Retire a fonte de alimentação e depois de esperar cerca de 2 minutos, conecte-a novamente.

Solução 3: Verificação de manutenção

De acordo com vários relatórios, essa mensagem de erro é vista quando o servidor está em manutenção. Este fato foi até reconhecido pelos engenheiros de Destiny. Após a manutenção, no entanto, a mensagem de erro parece ter desaparecido.

Fóruns da Bungie

Como você saberia se os servidores estão em manutenção? Bem, você pode verificar os fóruns e plataformas relevantes para ver se outros usuários estão experimentando o mesmo. Você também pode verificar os fóruns de Destiny para ver se há sinais de manutenção do servidor. Se de fato a manutenção estiver em andamento, você deve até que ela termine e tente iniciar o jogo novamente.

Solução 4: Solução de problemas de rede

Se a mensagem de erro não for resolvida pelas soluções listadas acima, você deve solucionar o problema da rede e verificar se o erro está na sua rede. Como essa mensagem de erro está relacionada principalmente à rede, é possível que a rede conectada tenha configurações incorretas ou que haja problemas com o ISP.

Para começar, você pode desligar e ligar o roteador e conectá-lo novamente. Se isso não funcionar, você pode redefinir seu roteador totalmente. Certifique-se de ter as credenciais necessárias em mãos para que possa configurar o roteador novamente de acordo com as diretrizes do seu ISP.

1. Certifique-se de que seu roteador esteja conectado ao fonte de energia . Olhe atrás dele para um pequeno botão para reiniciar ou veja se há um pequeno orifício.
  2. Se houver um buraco, use um pequeno alfinete e continue pressionando o botão de reset por 10-15 segundos .
Reinicialização total da rede pressionando o botão do roteador

Reinicialização total da rede

1. Depois de redefinir seu roteador, reiniciar seu computador e depois de se conectar à rede, inicie o jogo.

Se a redefinição do roteador não funcionar, tente conectar-se a outra rede . Você pode transformar seu celular em um ponto de acesso temporariamente e tentar conectar-se no jogo usando-o. Se a mensagem de erro ainda aparecer, você pode entrar em contato com seu ISP e também fazer um tíquete de suporte nos fóruns de Destiny.