FFXIV Endwalker: Como completar o julgamento de Mothercrystal

FFXIV Endwalkertem muitas novas missões para os jogadores seguirem e completarem para passar para a próxima fase. O Mothercrystal Trial é um desses desafios que os jogadores enfrentarão em sua jornada. Aqui está como você pode completar o Mothercrystal Trial em FFXIV Endwalker.

O Guia Completo do Teste Mothercrystal em FFXIV Endwalker

Para parar os dias finais, você precisará explorar as zonas mais perigosas do jogo para completar o desafio. Depois de adquirir novos conhecimentos do que Elpis disse, você encontrará seu amigo Venat, que agora atende pelo nome de Hydaelyn. Você será submetido a um teste para ver a extensão das habilidades e poderes de seu Scion, para saber se você está apto para salvar o mundo. Você será julgado contra o Mothercrystal. Neste guia, veremos como completar o desafio e sair vitorioso emFFXIV Endwalker.

Como desbloquear o Mothercrystal em FFXIV Endwalker

Se você quiser chegar ao calabouço, você deve ter completado a seguinte Missão Principal.

Seus filhos, um e todos

• Quest Giver: Fourchenault
  • Local: Labirintos (x: 13,3, y: 27,5)
  • Nível: 89

Luz Divina: Hydaelyn

Fique dentro do centro o máximo possível, pois as bordas externas da arena podem matá-lo instantaneamente.

Fase 1

Os seguintes movimentos serão usados ​​por Hydaelyn durante a batalha

• Radiância dos Heróis: Uma área de cura
  • Dawn Mantle: isso causa uma mudança de arma e Hydaelyn acionará uma mecânica dependendo da arma.
  • Dancer Chakrams (Red): Para evitá-lo, fique sob Hydaelyn.
  • Dragoon Lance (Verde): Mova-se o mais longe possível para evitá-lo.
  • Paladin Sword and Shield (Azul): este AoE aponta em direções cardeais. Para evitar ser atingido, posicione-se em uma direção quase inter-cardinal. Manter uma distância corpo a corpo também ajuda.
  • Mousa's Scorn: Um ataque destruidor de tanques que será compartilhado entre dois tanques na arena.
  • Magos's Radiance: Outra área de cura

Espere Hydaelyn dizer Cristais de luz, para mim! para iniciar a fase de adição.

Adicionar fase

Você notará uma barra que estará enchendo rapidamente. Você terá que destruir os seis cristais na área antes que ela fique cheia, ou então você receberá a morte instantânea. Você também será atingido pelos seguintes ataques.

• Hydaelyn's Ray: Para receber o mínimo de dano do AoE laranja, fique perto da borda, o mais longe possível da linha. Você ainda receberá algum dano, mas não será pesado.
  • Crystalline Stone III: Fique de olho em qual membro do grupo recebe um marcador de pilha. Você terá que agrupar para diminuir o dano.
  • Crystalline Blizzard III: Espalhe-se para evitar que todos os AoEs se sobreponham.
  • Êxodo: Outra área de cura

No final disso, Hydaelyn acionará ataques de fase 2.

Fase 2

Assim que a Fase 2 for acionada, Hydaelyn usará os ataques da Fase 1, bem como os seguintes.

• Cristalizar: O efeito deste AoE não aparecerá até depois de um tempo, geralmente durante o tempo em que Hydaelyn lançará o Dawn Mantle. Você terá que se espalhar ou agrupar para evitá-lo, dependendo do marcador ou AoE.
  • Parhelion: Encontre uma zona segura entre cada conjunto de linhas para evitá-lo.
  • Subparhelion: Isso acontecerá logo após o Parhelion, e seguirá o mesmo formato, mas será formado pelo centro da arena. Cuidado com eles, pois eles explodem em sua ordem de desova. Chegue à zona segura para evitá-los.
  • Círculo Parélico: Evite o meio a todo custo e tente ficar fora das linhas menores.
  • Divisão dos Heróis: Os alvos serão o Tanque, então evite o Tanque e não fique perto deles.
  • Radiant Halo: Cura AoE
  • Onda de luz: Quatro ondas de luz se moverão lentamente em conjuntos de dois e serão dessincronizadas, para que você possa usar as lacunas para evitá-lo.
  • Ecos: Este é um ataque de marcador de pilha e pode atingir várias vezes, então fique junto para evitá-lo.

Isto é tudo o que há para saber sobre o Julgamento de Mothercrystal emFFXIV Endwalkere como completá-lo. Você pode conferir nossos outros guias de jogos para saber mais.