Fall Guys Steam nome de usuário ausente e substituído por 'Fall Guys ####'

Fall Guys Steam nome de usuário ausente e substituído por

Há algo incomum acontecendo com o nome de usuário do Fall Guys no Steam. Se você começou a jogar nos últimos dias, notará que seu nome de usuário está ausente, em vez disso, o genérico 'Fall Guys ####' substituiu o nome. O novo e revolucionado título de battle royale da Mediatonic e Devolver Digital permite que os usuários escolham o nome de sua preferência, mas ultimamente o abuso do sistema forçou os desenvolvedores a desativar temporariamente o nome de usuário do Steam. Fique por aqui e compartilharemos tudo o que você deve saber sobre o nome de usuário desaparecido e se e quando você poderá recuperá-lo.

Fall Guys Steam nome de usuário ausente e substituído por 'Fall Guys ####'

O nome de usuário genérico não incomoda a maioria dos usuários, mas se você se preocupa com seu perfil e a identificação exclusiva, há más notícias. O nome de usuário não é um bug ou um erro, foi intencionalmente desativado pelos desenvolvedores. Além disso, se você quiser reclamar de trapaceiros no jogo, o nome de usuário é importante. Portanto, até que o nome de usuário seja restaurado, você não pode reclamar de trapaceiros ou hackers no jogo.

Aqui está um Tweet dos desenvolvedores confirmando o nome de usuário desativado. O tweet explica sobre os problemas do servidor com o jogo e os esforços em andamento. Em breve, os jogadores poderão jogar o jogo sem erros de servidor. Aqui está um trecho sobre o nome de usuário Desativado temporariamente nomes de jogadores personalizados no Steam, pois os jogadores estavam usando exploits para quebrar a interface do usuário e exibir linguagem ofensiva.

Além da inconveniência de não conhecer o jogador a odiar que interferiu na sua vitória, o nome de usuário ausente não influencia o jogo de nenhuma outra forma. Conforme confirmado pelos desenvolvedores, os usuários estavam usando nomes longos que parecem danificar a interface do jogo ou o uso de nomes ofensivos que não cumprem os termos do Fall Guys.

Esperamos que isso seja uma desativação temporária, pois a atenção dos desenvolvedores está focada em questões mais urgentes, como resolver falhas no jogo e gerenciar problemas do servidor. Assim que os principais problemas forem corrigidos, você pode esperar que o nome de usuário seja restabelecido.