F1 2021 – Como correr sem freios antitravamento (ABS)

Um freio antibloqueio é um sistema que impede que os motoristas travem os freios em condições de pânico, duras ou de emergência. As rodas travadas danificam os pneus, ultrapassam a curva e você não terá que parar a potência, mesmo que tente desacelerá-la. Este recurso de segurança ajuda o motorista a dirigir o veículo para evitar qualquer acidente. Da mesma forma, o ABS ajuda os jogadores a competirem facilmente na última edição da Codemasters F1 2021. Se você quiser acelerar a corrida, precisará desativar o recurso ABS. Mas, você está se perguntando como correr sem freios antibloqueio (ABS) no F1 2021? Confira o parágrafo a seguir para descobrir a resposta.

Como correr sem freios antibloqueio (ABS) na F1 2021

Será mais difícil dirigir sem esse importante recurso no começo, mas você pode dirigir se praticar um pouco a viagem no tempo. Para começar, recomendamos selecionar uma rota com zonas de frenagem forte.

A viagem no tempo é a maneira ideal de melhorar suas habilidades de direção, pois este é o único modo em que a temperatura e o desgaste dos pneus são ideais de forma consistente. Além disso, também permitirá que você enfatize sua frenagem.

F1 2021 - Como correr sem freios antibloqueio (ABS)

Aqui estão algumas das melhores dicas para melhorar suas corridas sem usar o ABS:

– Para evitar travamentos, certifique-se de pressionar o freio regularmente nas curvas.

– Inicialmente, você precisará frear com força e, em seguida, soltar o pedal do freio lentamente ao entrar na zona de frenagem.

– Se ainda parecer um pouco mais difícil, diminua a pressão do freio nas configurações. Se você ajustá-lo mais alto, será mais simples travar, mas tenha cuidado, pois o poder de parada total será reduzido.

– Nas pistas, tente mudar o viés do freio. Por exemplo, se os pneus dianteiros estiverem travando na curva 1 constantemente, abaixe a inclinação do freio e, assim, em direção à traseira para tentar compensar isso.

– Como o travamento é mais frequente em condições molhadas, também é importante considerar as condições climáticas antes de usar a frenagem.

É isso para este guia sobre como correr sem freios antibloqueio (ABS) na F1 2021.

Não deixe de conferir nossos posts e guias sobre os últimos jogos online.