Jogos / Desenvolvedores de ‘Depth Of Extinction’ revogam Steam Key após análise negativa do usuário

'Achei que você não estivesse interessado em jogar o jogo'

2 minutos lidos HOF Studios

HOF Studios

HOF Studios, os desenvolvedores do híbrido FTL e XCOM Depth Of Extinction, teve alguns problemas com um de seus clientes. Após uma avaliação negativa do Steam deixada por um usuário, o desenvolvedor revogou sua chave do Steam porque pensava que ele não era “Interessado em jogar o jogo”.

Depth Of Extinction de RPG semelhante a um rougelike tático originalmente começou como uma versão beta do programa 'First Access' do itch. Comprar o jogo no itch.io dá a você o direito de receber uma chave do Steam assim que estiver disponível para distribuição. Neste caso, o negócio prosseguiu normalmente e Ryan Dorkoski , que comprou o Depth Of Extinctionem itch.io, recebeu sua Steam Key. Ao deixar uma crítica negativa para o jogo no Steam, os desenvolvedores revogaram sua chave do Steam, um produto pelo qual ele havia pago.

No Reveja , Ryan critica construtivamente o jogo e conclui, ' Infelizmente, este é um passe difícil para mim. ” Após a revisão, os desenvolvedores revogaram a chave do Steam do usuário e, quando confrontados, responderam de uma forma muito estranha.

' Desculpe por isso, mas pensei que você não estava interessado em jogar o jogo. Eu teria adorado receber seus comentários durante o primeiro acesso, mas não vi nada de você até a análise do Steam, que foi um pouco confusa, ” respondeu HOF Studios em um e-mail. “Eu realmente não vejo como você viu o suficiente da versão atual do jogo para fazer o julgamento que você fez lá, uma vez que fizemos grandes mudanças nos últimos meses que foram apenas no Steam.”

Em sua resposta, o desenvolvedor diz que eles podem emitir outra chave se Ryan estiver ' interessado em jogar mais e talvez fornecer algum feedback sobre como podemos melhorar o jogo. ” Pouco depois, o desenvolvedor fez exatamente isso e pediu desculpas pelo fiasco.

'Sim, erramos com isso, pedimos desculpas e consertamos.'

Embora tenha sido uma experiência muito desagradável para Ryan, ele aceitou suas desculpas enquanto os desenvolvedores fechavam o tópico, mas o deixavam aberto “Como uma prova da compreensão e caráter de Ryan. ” Embora a situação esteja resolvida, deve-se observar que esse tipo de prática é inaceitável. Independentemente de o usuário estar interessado no jogo ou não, o desenvolvedor nunca deve tentar revogar uma chave pela qual o usuário pagou.

Tag vapor