Correção: Remova a tela de bloqueio no Windows 8/10

O Windows 8 introduziu uma tela de bloqueio que aparece no momento de inserir as credenciais de senha para entrar na área de trabalho. Esta tela de bloqueio aparece antes entrada de senha e usa uma bela animação para permitir que os usuários se movam para o tela de login . O mesmo recurso está disponível no Windows 10. Esta tela também aparece quando o usuário sai do Windows, bem como quando o PC permanece ocioso por um determinado período de tempo. Assim, o usuário deve clicar com o botão do mouse ou qualquer tecla do teclado para entrar na tela de login.

A maioria dos usuários não gosta dessa tela do Windows 10, pois ela tende a criar obstruções no fazendo login rapidamente dentro do Windows. Segundo eles, este recurso de tela de bloqueio é bastante robusto e aumenta as chances de entrar senha incorreta ao tentar entrar no Windows. Então, eles querem que seja removido.

tela de bloqueio do windows 8 e 10

Soluções para remover a tela antes da entrada da senha:

Existem várias soluções para fazer isso, mas eu mencionaria apenas aquelas que são fáceis de serem seguidas. Portanto, siga estes métodos para remover a tela antes da entrada da senha.

Método nº 1: Remover a tela usando a política de grupo

O editor de Política de Grupo é uma das maneiras mais fáceis de remover a tela antes da entrada da senha. Siga as etapas de acordo.

1. Abra o Editor de política de grupo local pesquisando dentro do campo de pesquisa.

tela de bloqueio do windows 8 e 10-1

2. No painel esquerdo, expanda o Modelos Administrativos Seguido por Painel de controle e clique em Personalização .

tela de bloqueio do windows 8 e 10-2

3. No painel direito, selecione o Não exibir tela de bloqueio configuração e clique duas vezes sobre ela para alterar as configurações. Para desativar a tela, selecione o botão de opção rotulado como ativado Seguido por Aplique e Está bem Verifique pressionando Win + L no teclado.

tela de bloqueio do windows 8 e 10-3

Método 2: Remova a tela usando o Editor do Registro

A tela antes da entrada da senha também pode ser removida usando a ferramenta Editor do Registro.

1. Vá para Corre comando e tipo regedit Seguido por Entrar Navegar para Personalização através da estrutura de hierarquia mencionada abaixo.

HKEY_LOCAL_MACHINE SOFTWARE Policies Microsoft Windows Personalization

janelas de tela de bloqueio 8 e 10-4

2. Crie um novo DWORD valor (se não estiver presente) clicando com o botão direito no painel direito do Editor de registro . Renomeie o valor com NoLockScreen e mudar o Dados para 0 para desativar a tela antes da entrada da senha. Feche o editor de registro e pressione Win + L para verificar se a tela foi removida.

tela de bloqueio do windows 8 e 10-5