AMD responde aos benchmarks Intel 9900K da Principled Technologies

Hardware / AMD responde aos benchmarks Intel 9900K da Principled Technologies

Intel 9900K Vs AMD Ryzen 7 2700X Battle Rages On

1 minuto lido Benchmarks Intel 9900K

Fonte Intel Vs AMD: TechnologyX



Os benchmarks Intel 9900K da PT prejudicaram o desempenho do AMD Ryzen 2700X e as publicações perceberam o que aconteceu. Foi muito bobo que a AMD não tenha dito nada sobre o assunto, mas agora temos a resposta oficial e é seguro dizer que a AMD não está satisfeita.

Os testes Intel 9900K vs AMD Ryzen 7 2700X foram feitos novamente pela PT e é seguro dizer que mesmo esses não foram completos. A AMD apontou os problemas com ambos os testes e mostrou a diferença de desempenho em ambos os testes. A AMD também apontou que os testes não mencionaram o desempenho do Intel 9900K com as novas placas-mãe Z390. As imagens incluídas aqui são cortesia da TPU .



Benchmarks Intel 9900K

Resposta da AMD aos benchmarks de Intel 9900K da PT



Além disso, a AMD revelou algumas das melhores práticas de execução de benchmarks e há uma lista completa disso. A resposta da AMD é muito abrangente e acho que valeu a pena esperar, por assim dizer.



Benchmarks Intel 9900K

Resposta da AMD aos benchmarks de Intel 9900K da PT

Os benchmarks Intel 9900K são apenas a ponta do iceberg. A Intel não está indo muito bem no mercado de CPU. A empresa já está tendo problemas com o processo de 10nm. Ouvimos dizer que chips baseados no processo de 10 nm seriam lançados no próximo ano, mas não parece ser o caso, de acordo com alguns relatórios.

Pelo que ouvimos, a Intel continuará a fornecer chips baseados no processo de 14 nm no próximo ano também. A AMD, por outro lado, já lançou chips baseados no processo de 12nm e lançará chips de 7nm no próximo ano. Falar sobre qual processo é melhor é discutível, mas a Intel está ficando para trás, para dizer o mínimo.



Até que haja um anúncio claro, não temos certeza do que esperar. Você deve considerar essa informação com cautela, pois pode haver uma surpresa de 10 nm ao virar da esquina.

Além disso, também ouvimos que os rendimentos de 14 nm não são tão bons e que as placas-mãe B360 também serão escassas. Se a controvérsia dos benchmarks Intel 9900K não bastasse, some tudo isso e você terá um grande erro da Intel. A AMD está lenta mas seguramente ganhando terreno.

Tag AMD Ryzen i9 9900K intel