Corrigir Wasteland 3 'Falha na desinstalação (E15) - Houve um problema com a desinstalação do jogo'

O erro Wasteland 3 'Falha na desinstalação (E15) - Houve um problema ao desinstalar o jogo' parece ocorrer quando você excluiu ou tentou desinstalar o jogo após oerro de download E09. Ambas as mensagens de erro parecem ocorrer juntas. A solução mais eficaz para o problema é fazer o download usando o instalador offline e, assim que a instalação for concluída, tente iniciar o jogo através do executável. Fique por aqui e compartilharemos algumas outras dicas para contornar o bug desagradável.

Enquanto escrevemos este post, muitos usuários resolveram o erro simplesmente não fazendo nada. É um problema do lado do servidor e os desenvolvedores parecem ter corrigido o problema. No entanto, se você ainda encontrar o erro, aqui estão algumas coisas que você pode tentar.

A melhor solução é deixar o jogo 100% depois de encontrar o erro e tentar jogar depois de algumas horas.

Muitos jogadores que encontraram o erro conseguiram jogar o jogo sem nenhuma correção. Parece que o problema já foi corrigido do lado do servidor.

Se o erro ainda ocorrer para você, tente executar o jogo através do executável do jogo. Você pode localizá-lo na pasta GOG Games ou GOG Galaxy > pasta Games > pasta Wasteland 3 > clique em WL3.exe.

Isso deve iniciar o jogo e você deve poder jogar. Isso é tudo o que temos neste guia, atualizaremos a postagem quando tivermos mais informações sobre o erro.