Corrija o erro Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 (THPS 1 + 2) 'Certifique-se de que você tem conexão com a Internet'

Os jogadores do Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 estão enfrentando um problema estranho em que não conseguem jogar o jogo e recebem a mensagem de erro 'Por favor, verifique se você tem conexão com a Internet e se está logado na Epic.' O erro é estranho porque os usuários confirmaram ver a mensagem de erro mesmo quando conectado ao Epic Games Launcher e com conexão de internet viável. O primeiro relato do erro veio nas últimas 24 horas com jogadores levando ao Twitter para reclamar sobre o problema. A boa notícia é que a Epic está ciente do problema e tweetou: Estamos investigando o problema com nossos serviços de autenticação e serviços online. Atualizaremos quando o problema for resolvido.

No momento da redação deste artigo, o problema foi resolvido, mas os usuários ainda podem estar vendo a mensagem de erro. Fique por aqui e compartilharemos o que você pode fazer sobre o erro Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 (THPS 1 + 2) 'Verifique se você tem conexão com a Internet'.

Corrigir o erro THPS 1+ 2 'Verifique se você tem conexão com a Internet'

Como o erro se deve a um problema de conexão, você esperaria pelo menos poder jogar o modo offline do jogo, mas esse não é o caso. Os usuários não conseguiram jogar o modo online ou offline do jogo devido ao erro THPS 1+ 2 'Verifique se você tem conexão com a Internet'.

O jogo ficou injogável por um tempo, mas a maioria dos usuários conseguiu voltar ao jogo. se você ainda estiver vendo o erro, entre em contato com o Suporte da Epic. Infelizmente, não há solução que você possa tentar, pois o problema está relacionado à conta e ao problema de autenticação com o Epic Games Launcher.