Corrigir o código de erro 429 do Titanfall 2 - Conexão com o servidor expirou

Titanfall 2 foi lançado em 2016, mas se você não jogou este jogo, vale cada centavo. Os gráficos e a construção do jogo são incríveis. É um dos títulos exclusivos da EA que desapareceu entre outros títulos. Quando a EA relançou o jogo no Steam, um grande número de jogadores entrou nele. Os novos players estão sobrecarregando o servidor e resultando em uma série de erros, entre eles está o Titanfall 2 Error Code 429 – Connection To Server Timed Out. Para corrigir o erro, você deve reiniciar o sistema e o jogo. Repita isso algumas vezes antes de tentar a solução de problemas gerais de rede. Na maioria das circunstâncias, o erro não é resultado de um problema no usuário final. portanto, você não pode fazer muito para evitá-lo.

O que é o código de erro 429 do Titanfall 2 e como corrigi-lo

Código de erro 429 – A conexão com o servidor expira não é um erro do lado do cliente. O servidor está com problemas e isso significa que há pouco que você possa fazer sobre isso. Devido ao grande número de jogadores entrando no jogo ou algum outro problema no servidor, você está vendo o erro. Para resolver o erro, reinicie o jogo e tente novamente.

Você teria notado que o problema ocorre apenas nos horários de pico. Além disso, tente usar uma VPN para se conectar ao jogo. Isso pode ajudar se o servidor em sua região estiver particularmente ocupado. Mas, isso é um tiro fino. De qualquer forma, uma boa VPN para experimentar é ExpressVPN .

Dito isto, erros de rede e problemas com o ISP também podem ser um problema para alguns jogadores. No entanto, se um grande número de jogadores estiver enfrentando o problema, é definitivamente um problema do lado do servidor. Sua melhor aposta é continuar tentando e espera que você chegue à frente do que.

O problema também pode surgir quando o servidor está em manutenção, portanto, não se esqueça de verificar o status do servidor no downdetector ou site semelhante. Além disso, você também pode verificar o identificador do twitter do jogo para atualizações.

Então, basicamente, se você receber o código de erro 429 no Titanfall 2, há pouco que você possa fazer além de tentar novamente após algumas horas ou quando os servidores estiverem menos ocupados.

Isso é tudo neste guia, sugerimos que você jogue a campanha enquanto isso, que é igualmente agradável e você não precisa estar conectado ao servidor. Este jogo é definitivamente um dos meus favoritos e espero que você goste tanto quanto eu gostei da primeira vez.