Corrigir o servidor Apex Legends recebeu dados inválidos do jogador do erro de armazenamento de respawn

O erro 'Servidor recebeu dados ruins do jogador' do Apex Legends é um problema contínuo com o jogo que parece surgir de vez em quando. Existem várias causas pelas quais o usuário pode encontrar o erro, incluindo uma falha no servidor. Recentemente, um grande número de usuários encontrou o erro devido a um problema com o servidor, mas se o problema for persistente, pode haver outros motivos além de problemas no servidor, como um jogo desatualizado, entre outros. Fique conosco através do post e mostraremos todas as maneiras possíveis de resolver o 'Servidor recebeu dados de jogadores ruins' em Apex Legends.

Conteúdo da página

Como corrigir o erro 'Servidor recebeu dados ruins do jogador' do Apex Legends

O erro 'Servidor recebeu dados de jogadores ruins' do Apex Legends aparece quando o usuário tenta jogar online e está na tela do lobby logo antes de entrar em um jogo. A mensagem de erro sugere que há um problema com o sistema do jogador que o impede de se conectar ao servidor. No entanto, na maioria das circunstâncias, o erro pode ser devido a uma falha no servidor, causando dificuldade para buscar o perfil do jogador. Aqui estão todas as soluções que você pode tentar para corrigir o problema.

'Atualização de 11 de fevereiro de 2022' para corrigir O servidor Apex Legends recebeu um erro de dados inválidos do jogador

Se você está recebendo este erro após a atualização que foi enviada hoje, você deve saber que é um problema generalizado com o jogo que a atualização recente causou. Como um número tão grande de jogadores é afetado, ele deve ser corrigido em breve, provavelmente nas próximas horas. Mas, se você quiser entrar em um jogo, a melhor solução é continuar tentando novamente. Nada mais funcionará para resolver o erro, pois é um problema do lado do servidor. Muitos jogadores relataram que a persistência em entrar em um jogo compensa e você acaba entrando em um jogo. De qualquer forma, o problema deve ser resolvido em breve.

Verifique o status do servidor para identificar o Apex Legends Server recebeu um problema de dados de jogador inválido

Como mencionado anteriormente, se você não fez nenhuma alteração no sistema ou no hardware de rede, a causa do erro pode ser uma possível falha no servidor. Como tal, é uma boa ideia verificar aestado dos servidores. Você pode fazer isso visitando o Apex Legends Twitter lidar com. Percorra os tweets e deve haver relatos do problema, se for um problema no servidor. Você também pode visitar sites como o Downdetector para disparar ainda mais o problema.

Se for um problema no servidor, não há nada que você possa fazer além de esperar que os desenvolvedores resolvam o problema.

Verifique se alguma atualização está disponível para Apex Legends

Uma possível incompatibilidade de versão entre o jogo do cliente e o servidor também pode levar ao erro Apex Legends 'O servidor recebeu dados inválidos do jogador'. Assim, feche o jogo normalmente e verifique se há alguma atualização disponível. Baixe a atualização e o erro deve desaparecer.

Reinicie o console ou PC

Às vezes, o software do jogo pode passar por um problema de inicialização que pode estar causando o erro. Uma simples reinicialização do sistema deve corrigir o problema. Os usuários no PC desligam o sistema completamente, removem a fonte de alimentação, esperam um ou dois minutos e inicializam o sistema normalmente. Os usuários do console podem tentar redefinir o sistema com força.

Resolva a conexão com a Internet para corrigir o problema de dados inválidos do servidor Apex Legends recebido

Um problema com sua conexão com a Internet também pode ser o motivo pelo qual você está tendo dificuldade para se conectar ao servidor e entrar nos jogos. A conexão Wi-Fi pode ser volátil com muitas flutuações de largura de banda, sugerimos que você jogue o jogo usando uma conexão com fio. Às vezes, um determinado ISP pode se conectar a servidores específicos. Nesse caso, a Internet pode parecer boa, mas pode falhar ao se conectar a servidores específicos, como os servidores Apex Legends. Tente jogar o jogo em uma rede diferente ou tente usar a internet móvel via hotspot.

Desinstale e reinstale o jogo

Por fim, se nada funcionou, a única opção que resta é desinstalar o jogo no PC e excluí-lo no console. Reinstale o jogo e esperamos que o Apex Legends Server tenha recebido um erro de dados de jogador inválido seja resolvido.

Se nenhuma das etapas do guia foi útil, sua última e única esperança é entrar em contato com o Suporte do EA .