Corrigir o erro New World 'Não é possível estabelecer conexão com o servidor'

A Amazon Game Studios lançou recentemente a versão beta do Open World. O jogo é um MMO de mundo aberto e parece ser impressionante nas primeiras horas de jogo. No entanto, vários usuários estão relatando o erro New World 'Não é possível estabelecer uma conexão com o servidor'. A partir de agora, não se sabe muito sobre o erro e os desenvolvedores confirmaram que não é um problema do lado do servidor, o que se torna um problema, pois você precisa resolvê-lo.

Enquanto ainda estamos trabalhando na solução mais apropriada para o problema, temos algumas coisas que você pode tentar. Então, fique por aqui e siga nossas correções e você pode realmente corrigir o erro de conexão e entrar no jogo.

Conteúdo da página

Corrigir o erro New World 'Não é possível estabelecer conexão com o servidor'

Corporações e estúdios de jogos nunca confirmam oficialmente algumas soluções, como usar uma VPN. Mas para o erro New World 'Não é possível estabelecer uma conexão com o servidor', essa parece ser a correção mais eficaz. Leia abaixo todas as correções que você pode tentar para resolver o erro.

Verifique se sua conexão com a Internet não é o problema

Com problemas no servidor, a causa mais provável é que o servidor travou ou está inativo para manutenção ou há um problema com a conexão com a Internet do usuário. Tente jogar outros jogos online para verificar sua conexão com a internet. Se a conexão com a internet estiver boa, o problema pode estar nos servidores. Clique neste link para verificar o status de seu servidor individual.

Inicie o jogo do cliente correto

Outra possível causa do erro é que você não está iniciando o jogo no cliente correto. Se você participou dos betas anteriores ou do alfa, pode estar iniciando o jogo a partir desse cliente e essa pode ser a causa do erro. Inicie o jogo a partir do cliente beta atual e do New World Connection Error. Não é possível estabelecer conexão com o erro do servidor será resolvido.

Desativar IPv6

Desabilitar o IPv6 também é conhecido por corrigir esse erro. Para desativá-lo, procure o ícone de rede ou Wi-Fi no menu da bandeja e clique com o botão direito nele. Escolha Open Network and Sharing Center > Change Adapter Settings > clique com o botão direito do mouse no adaptador de rede ativo e selecione Properties > desmarque o Internet Protocol Version 6 (TCP/IPv6) e pressione OK.

Jogue o jogo após o horário de pico

Outra causa possível para o erro pode ser uma simples falha ou problema no servidor causado por excesso de demanda ou sobrecarga nos servidores. Mais de 200.000 jogadores participaram do beta fechado do Novo Mundo e isso pode estar causando problemas. Então, a melhor solução é jogar o jogo quando menos jogadores estão participando.

Usar uma VPN

Simplificando, uma VPN é um software que permite acessar o servidor de outro local. Ele direciona você para o servidor em outro país e você acessa a internet por meio desse servidor. Muitos usuários em vários fóruns confirmaram que o problema de conexão com o New World pode ser corrigido usando uma VPN. Criamos uma lista das melhores VPNs gratuitas do mercado, você pode consultar a lista. Basta instalar o ExpressVPN , selecione um servidor e inicie o jogo. Na maioria das circunstâncias, o erro será corrigido, a menos que o problema de conexão seja causado por software de terceiros ou qualquer outro programa em execução no sistema. Nesse caso, consulte o próximo post.

Execute uma inicialização limpa

Com tantos jogos, softwares de terceiros que se injetam com força entre as operações causam vários tipos de erros. Portanto, para resolver o erro de conexão do New World, você deve suspender todos os programas desnecessários e executar uma inicialização limpa. Aqui está o passo que você pode seguir.

1. Imprensa Tecla Windows + R e digite msconfig , acertar Digitar
  2. Dentro Em geral guia, desmarque Carregar itens de inicialização
  3. Vou ao Serviços aba
  4. Verificar Ocultar todos os serviços da Microsoft
  5. Agora, clique Desativar tudo
  6. Vou ao Comece guia e clique em Abra o Gerenciador de Tarefas link
  7. Selecione cada tarefa, clique com o botão direito do mouse e clique em Desativar (faça isso uma de cada vez para todas as tarefas)
  8. Reinicie o sistema e inicie o jogo.

Se o jogo funcionar, ative um programa por vez para identificar o programa específico que está causando o problema.

Desative o antivírus ou o Windows Defender

Desative o Windows Defender ou o software antivírus para solucionar o problema. Às vezes, esse software de segurança pode bloquear certas funções do jogo. Se o jogo funcionar depois de desabilitar o software, você precisará fornecer exclusão para o executável do jogo e Javelin_x64 em seu firewall.

Se o erro New World 'Não é possível estabelecer uma conexão com o servidor' ainda ocorrer, consulte este post após alguns dias, pois o atualizaremos com soluções mais eficazes.