Corrigir o Scarlet Nexus não iniciar e travar na inicialização

Sem dúvida, Scarlet Nexus é um dos melhores títulos deste ano de 2021. Este jogo é lançado para PS4, PS5, Windows, Xbox Series X e Series S. Até agora, este jogo recebeu críticas positivas dos críticos em todo o mundo. No entanto, muitos jogadores estão enfrentando vários problemas, como o jogo não iniciar e travar na inicialização. Se você está enfrentando o mesmo problema, aqui mostraremos algumas das melhores soluções para corrigir esses problemas.

Se o seu jogo está travando devido aErro fatal UE4, consulte esta postagem vinculada.

Conteúdo da página

Como corrigir o SCARLET NEXUS não inicializando e travando na inicialização

Aqui estão algumas das melhores e possíveis soluções que você pode tentar para corrigir o SCARLET NEXUS não iniciar e travar na inicialização.

1. Verifique se o seu sistema atualizou o driver da GPU e o sistema operacional (SO):

Isto é muito importante! Antes de prosseguirmos com qualquer solução para corrigir esses problemas, certifique-se de que seu sistema tenha um driver de GPU e um sistema operacional completos e atualizados. Drivers desatualizados e Beta são uma das principais razões para esses erros. Portanto, verifique uma vez e, se encontrar alguma atualização mais recente, faça-a primeiro.

Se ambas as coisas já estiverem atualizadas e você ainda estiver enfrentando o mesmo erro, siga estas instruções.

2. Verifique a integridade dos arquivos do jogo:

A segunda e mais importante coisa que você precisa fazer é verificar a integridade dos arquivos do jogo. Caso algum dos arquivos esteja corrompido ou ausente, isso pode criar problemas ao iniciar o jogo. Para verificar a integridade dos arquivos do jogo, siga estas etapas:

• Reinicie seu PC
  • Ir para a biblioteca
  • Em seguida, clique com o botão direito do mouse em Scarlet Nexus
  • Em seguida, clique em Propriedades.
  • Selecione a guia Arquivos locais e clique no botão 'Verificar integridade dos arquivos do jogo'.

Esse processo pode levar alguns minutos para que o Steam verifique os arquivos do jogo.

3. Execute uma inicialização limpa:

A inicialização limpa é um dos melhores métodos de solução de problemas que ajudam a identificar o serviço ou aplicativo que está causando um problema específico. Normalmente, esse método pode ser executado quando produtos que não são da Microsoft causam conflitos de software. Para executar o jogo Scarlet Nexus em uma inicialização limpa, aqui estão as etapas.

• Pressione a tecla Windows + R para abrir uma caixa Executar.
  • Digite MSConfig e clique em OK.
  • Na guia Geral, clique em Inicialização seletiva.
  • Desmarque a caixa de seleção Carregar itens de inicialização.
  • Clique na guia Serviços.
  • Marque a caixa de seleção Ocultar todos os serviços da Microsoft (na parte inferior).
  • Clique em Desativar tudo.
  • Clique na guia Inicialização.
  • Clique em Abrir Gerenciador de Tarefas.
  • Na guia Inicialização, clique com o botão direito do mouse em cada item de inicialização ativado e selecione Desativar.
  • Em seguida, clique em OK.
  • Clique em Reiniciar.

Uma vez reiniciado, inicie o jogo e o jogo começará a funcionar sem problemas, sem problemas de travamento.

4. Desative a sobreposição de discórdia:

Certas sobreposições impedem que o jogo seja iniciado sem problemas, incluindo Steam Overlay, Discord Overlay, etc. Portanto, ao desabilitar todas essas sobreposições, você pode corrigir falhas e não iniciar o jogo Scarlet Nexus facilmente. Seguem os passos:

• Inicie o aplicativo Discord e clique no ícone de engrenagem na parte inferior.
  • Em Configurações do aplicativo, selecione Sobreposição
  • Clique em Ativar sobreposição no jogo
  • Clique na guia Jogos
  • Selecione Nexus Escarlate
  • Desative a sobreposição
  • Inicie o jogo e pronto

Qualquer uma dessas soluções certamente corrigiria os problemas do Scarlet Nexus não inicializando e travando na inicialização. Não deixe de conferir nosso próximo post –Como aumentar o nível de vínculo em Scarlet Nexus.