Corrigir o código de erro do Immortals Fenyx Rising PS5 CE-107857-8

Com o lançamento do PS5, os usuários foram apresentados a muitos códigos de erro, um deles é o código de erro PS5 CE-107857-8. Se você está tentando baixar Immortals Fenyx Rising e recebe o erro Na fila para download, Ver detalhes ou Não é possível instalar com o código de erro acima, temos a solução para o seu problema. Recentemente, muitos jogos de Black Ops Cold War, Spider-Man: Miles Morales, Godfall e outros tiveram o mesmo problema. Fique por perto e ajudaremos você a corrigir o código de erro CE-107857-8 do Immortals Fenyx Rising PS5.

Corrigir o código de erro do Immortals Fenyx Rising PS5 CE-107857-8

Immortals Fenyx Rising está enfrentando uma série de problemas com o download e a instalação no console de última geração PS5. Há uma mistura de mensagens, mas a maioria dos usuários relata o erro Immortals Fenyx Rising PS5 Error Code CE-107857-8 Não é possível instalar o erro. Não importa o tipo de problema que você está enfrentando ao instalar o jogo, a correção para a maioria deles é semelhante.

Aqui estão algumas situações que os usuários estão enfrentando. Alguns jogadores só conseguem baixar um jogo parcial, o que leva a um erro no meio do jogo, enquanto outros ficam travados em 'aguarde' e o disco não instala.

Ao se deparar com o problema, a primeira coisa que você precisa fazer é fechar o jogo completamente e ir para Configurações> Usuários e contas> Outros> Restaurar licenças. Depois de restaurar a licença, desative e ative o compartilhamento de todos os consoles e o jogo online.

Se o problema persistir ou você não conseguir baixar o jogo inteiro, reinicie o PS5 para resolver o problema. Graças à PSN, você não perderá seus arquivos salvos ou as configurações. Depois de redefinir o console, basta baixar novamente os arquivos salvos da PSN. Aqui está como você pode redefinir o PS5.

Siga o caminho para redefinir - Vá para Definições > Sistema > Software de sistema > Redefinir opções > Redefinir seu Console > Redefinir .

Redefinir o PS5 é especialmente útil para jogadores que já haviam transferido os dados do PS4 e, durante a transferência, pode ter ocorrido uma corrupção. Depois de redefinir o PS5, baixe novamente e instale o jogo.

Se as soluções acima não eliminarem o erro, tente criar uma nova conta ou fazer o download como usuários genéricos em vez de fazer login com sua conta.

Alguns usuários também relataram que tiveram que redefinir o PS5 algumas vezes antes que o erro desaparecesse.

Finalmente, se nada funcionou, o problema pode estar no jogo ou nos servidores e a Ubisoft terá que corrigi-lo. Aguarde um patch e esperamos que a maioria desses erros seja corrigida. Enquanto isso, você pode levantar um ticket com os desenvolvedores.