Corrigir o código de erro 3-0x0001000B do Rainbow Six Siege

Rainbow Six Siege é um dos jogos multiplayer mais populares disponíveis atualmente. O número de jogadores no jogo nunca foi maior após o lançamento do Crimson Heist. Apesar das atualizações frequentes dos desenvolvedores, os jogadores continuam encontrando o código de erro Servers Unreachable (3-0x0001000B). Este é um erro autoexplicativo relacionado à conexão com os servidores da Ubisoft. Mas também há uma pequena possibilidade de que sua conexão doméstica também seja um dos problemas. Aqui está o que você pode fazer para corrigir o código de erro 3-0x0001000B do Rainbow Six Siege.

Conteúdo da página

Possíveis razões para o código de erro 3-0x0001000B do Rainbow Six Siege

– Arquivos de jogo corrompidos ou perdidos

– Configurações de conexão LAN com defeito

– O servidor não está funcionando corretamente ou está muito distante

Se você também está enfrentando esse erro, não há com o que se preocupar. Fizemos uma extensa pesquisa e encontramos várias soluções para resolver esse comportamento incomum do aplicativo. Verificação de saída.

Como corrigir o código de erro 3-0x0001000B do Rainbow Six Siege

Existem vários métodos para corrigir o código de erro 3-0x0001000B do Rainbow Six Siege, vamos verificá-los:

Método 1: Verificando a integridade dos arquivos do jogo

De acordo com o uso, este é um dos melhores métodos. Ele verificará os arquivos do jogo em busca de arquivos corrompidos ou perdidos e os baixará novamente dos servidores Steam.

1. Dê um duplo clique no ícone do Steam na área de trabalho e abra. Ou você também pode abri-lo no menu Iniciar.

2. Em seguida, abra a subseção Biblioteca e encontre Rainbow Six Siege na lista de jogos.

3. Em seguida, clique com o botão direito do mouse no nome na lista de jogos e selecione Propriedades no menu de contexto. Procure a guia Arquivos Locais e clique no botão Verificar integridade dos arquivos do jogo.

4. Assim, a ferramenta começará a baixar quaisquer arquivos corrompidos ou ausentes e você deve reabrir o jogo depois e verificar se o código de erro 3-0x0001000b do Rainbow Six Siege desapareceu ou não.

Método 2: Detectando as configurações da LAN automaticamente

A configuração de conexão com a Internet é muito significativa para este código de erro, pois muitas vezes mostra se há algum problema na conexão do servidor Rainbow Six Siege. As etapas a seguir detectarão automaticamente as configurações apropriadas neste jogo e esperamos que o código de erro 3-0x0001000B seja corrigido. Siga estas instruções:

1. Abra o Internet Explorer em seu computador.

2. Em seguida, clique no ícone da roda dentada que você verá no canto superior direito.

3. Uma vez aberto, clique em Opções da Internet para abrir uma lista de configurações de conexão relacionadas.

4. Em seguida, navegue até a guia Conexões e clique em Configurações de LAN.

5. Por fim, marque a caixa 'Detectar configurações automaticamente'.

6. Aplique as alterações e reinicie o computador e você verá que o código de erro 3-0x0001000b do Rainbow Six Siege não existe mais.

Isso é tudo! Estas são algumas das melhores soluções que você pode experimentar. Se você encontrou uma solução mais fácil, não se esqueça de nos informar escrevendo na seção de comentários abaixo.